Otaku na rede: Lady

14 de fevereiro de 2012

Lady


- Mary Ann, mais conhecida pelo pseudônimo Lady, é uma jovem humana de cabelos curtos e escuros que assim como o Dante, é uma caçadora de demônios, e apesar de trabalhar na Devil May Cry tal como ele, sempre prefere aceitar trabalhos individuais. Costuma carregar consigo inúmeras pistolas e metralhadoras, além de um lança foguetes com uma espécie de lâmina na ponta a qual chama carinhosamente de Kalina-Ann (Nome de sua falecida mãe).


- Seu nome original, Mary Jane Ann, foi lhe dado por seu pai Arkhan, mas a jovem abandona-o depois que o próprio pai assassina sua mãe. Já o nome Lady foi lhe dado por Dante, quando esta se recusa a dizer seu verdadeiro nome ao mesmo.


- Após tanto persegui-lo, Lady encontra Arkhan inconsciente em Temen-ni-Gru. Ele havia sido atacado por Virgil (irmão gêmeo de Dante), mas aproveitando-se da situação, mente para Lady dizendo que tudo o que havia feito teria sido sob a influência de Virgil, ela acredita e passa a persegui-lo.

Curiosidade: Ela também possui heterocromia assim como o pai.

Ps: Esse poste é dedicado a Zo, porque achei que essa personagem fosse bem a cara dela haha.

Ps2: Essa é uma personagem realmente complicada, existem apenas alguns trechos de informação sobre ela por aí. Espero que tenham aproveitado essa curta matéria.

Ps3: Para os interessados, a forma mais interessante de saber mais sobre a história da personagem é jogando os jogos da franquia Devil May Cry e complementando as informações assistindo o anime. Você pode saber mais sobre o anime clicando aqui.

4 comentários:

  1. Eu não jogo o Jogo porque sou uma azarada, e nunca acho...! Mais eu amo, e da até pra saber porque *muiiito sangue*..!
    Ela de longe no anime foi uma das minhas personagens preferidas, tanto o jeito dela de comprar coisas só pra fazer o Dante pagar tudo me ganhou..!
    Adorei o Post e Arigatou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou...porque deu trabalho arruma as informações sobre ela.

      Excluir
  2. Ficou muito irado... Realmente ela aparece muito poko no anime... A personalidade dela é bem irada

    ResponderExcluir