Otaku na rede: Doação

Doação


- Olá, tudo bem!? Deseja colaborar conosco? Você veio ao lugar certo! :3

- Como todos sabem, nosso trabalho é totalmente voluntário e sem fins lucrativos, fazemos porque amamos este imenso universo ao qual denominamos de cultura Nerd/Geek/Otaku e por esse motivo, mesmo que aos trancos e barrancos, continuamos a entretê-los com matérias curtas e super informativas a respeito dos animes e mangás lidos e assistidos por nós, na esperança de também cativá-los e introduzi-los neste nicho.

- Mas se é sem fins lucrativos, por quê doar? Eu explico: Como vocês bem devem saber, apesar de sempre disponibilizar links alternativos onde quem não tenha dinheiro possa consumir conteúdo "pirata" nós sempre defendemos que, se você tem dinheiro, não custa nada pagar pelos produtos do seu anime/mangá favoritos e por esse motivo, sempre deixamos disponível (se houver) os links para o produto oficial aqui no país. Sendo assim, sempre que postamos algo referente a mangás, fazemos mediante leitura do produto oficial comprado em alguma das diversas livrarias espalhadas pelo Brasil e na falta de verba para comprar nosso "material de trabalho", preferimos deixar de postar por um tempo até conseguirmos adquiri-lo.

- Caso deseje nos apoiar com alguma doação, basta clicar no botão "Doar com PagSeguro" no menu lateral a sua direita. Desde já agradecemos a sua atenção e generosidade :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário