Otaku na rede: Naruto

3 de fevereiro de 2012

Naruto


- Naruto é um anime/mangá criado por Masashi Kishimoto, onde é contada a história de um jovem chamado Uzumaki Naruto. Nosso protagonista é uma criança problemática, vive se metendo em encrencas para chamar a atenção, talvez pelo fato de ser isolado pelas outras crianças por motivos que nem mesmo ele compreende ainda. Naruto vive numa vila de ninjas chamada de Aldeia da Folha, e quando ainda bebê, teve o espírito da raposa de nove caudas (Kyuubi) selado em seu corpo pelo próprio pai, o Quarto Hokage, para salvar a vila.


- Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um poderoso ninja, para que assim consiga conquistar o tão sonhado posto de Hokage (líder da aldeia), pois assim ele acredita que suas ações serão reconhecidas e que passarão a admirá-lo e consequentemente respeita-lo. Assim ele entra para a academia ninja onde sofre constantemente com as notas baixas, mas é sempre incentivado e orientado por Iruka, seu sensei.


- A partir do momento em que se forma na academia, Naruto passa a integrar um grupo sob a tutela de Hatake Kakashi, onde passa ater como companheiros a Haruno Sakura e o Uchiha Sasuke. As aventuras vão surgindo a medida que o grupo vai recebendo suas missões e a cada dia superado, mais próximo de se tornar um genin ele fica.

- O anime possui cerca de 220 episódios e já possui versão com dublagem brasileira! Também existem as possibilidades de de de ler e/ou comprar os mangás.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar: Amazon;

Ler Online/Baixar: Central de MangásAnbient.

2 comentários:

  1. Eu me lembro q ficava tardes e tardes no pc assistindo Naruto... Gosto muito!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ficava horas e horas assistindo...obrigado pelo comentário!!!

    ResponderExcluir