Otaku na rede: Roronoa Zoro

15 de fevereiro de 2012

Roronoa Zoro


- Roronoa Zoro é um espadachim bem incomum, não só por usar três espadas, mas também pelo seu comportamento. Ele é bem orgulhoso e põe seu sonho de se tornar o melhor espadachim do mundo acima de tudo, até mesmo de sua própria vida, pois almeja cumprir uma promessa feita ainda quando criança a uma certa pessoa. Ele sempre tenta se superar arriscando a vida contra os mais variados inimigos, ficando assim cada vez mais forte e habilidoso.


- Ele já lutou com o corpo repleto de ferimentos, que fizeram-no chegar ao limite entre a vida e a morte algumas vezes, o que demonstra quão resistente ele é. Zoro tem uma personalidade muito séria e disciplinada (muitas vezes ele é bem frio) porém, partilha uma grande amizade com o capitão da tripulação, Luffy, depositando toda sua confiança e lealdade no mesmo.

- Apesar de ser estupidamente forte, sendo o braço direito do capitão, ele não almeja tomar esse posto como muitos outros piratas em sua posição fariam, mostrando mais uma vez o quanto é um amigo leal e de confiança... Fato comprovado quando ele diz que se o Luffy deixasse a tripulação ele não teria mais motivos para continuar nela. 


- Zoro tem um senso de direção muito zoado, pois consegue se perder mesmo em locais pequenos e de fácil orientação... O Luffy até costuma zua-lo por isso, mas também não é muito melhor que o mesmo nas direções haha.

- Curiosamente o Zoro possui uma certa rivalidade com o cozinheiro da tripulação, o Sanji, gerando situações bem engraçadas durante as pequenas brigas.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

7 comentários:

  1. Valeu Rafa, esse é o espadachim mais fodão de todos sem dúvida alguma, muito massa o post...vlw

    ResponderExcluir
  2. Vc esta cada vez mais aumentando minha vontade de ver One piece... Gostei muito dele e o fato dele ser amigo do Luffy super cute^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é muito legal *-* e One Piece é melhor ainda, rsrs
    Já estou seguindo e se puder seguir o meu também, agradeceria muito!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo em seu blog e tbm já adicionei seu banner.

      Obrigado pela parceria!

      Excluir
  4. Ae agora sim arrumei o perfil aki rafa. Como tinha dito antes, Zoro junto com o Luffy são os tops do anime e é isso ai, só esperar por mais aventuras! OP muito foda!

    ResponderExcluir