Otaku na rede: Zaraki Kenpachi

11 de março de 2012

Zaraki Kenpachi


- Kenpachi é um personagem fictício do anime/mangá Bleach, que devido a seu enorme poder ganha o título de capitão do 11º Esquadrão do Gotei 13 no braço, vencendo o antigo rival. É chamado por muitos de demônio, pois gosta de lutas e muito sangue (principalmente dos outros) rsrs. 

- Ele é super forte e sempre procura alguém capaz de fazê-loa lutar a sério, o que geralmente ocorre quando o adversário consegue corta-lo e/ou faze-lo tirar seu tapa-olho! Durante os combates ele simplesmente ignora os danos a sua volta e em si mesmo, focando-se apenas na luta.


- Kenpachi não sabe de quase nada sobre sua vida, tanto é que nem sabe seu verdadeiro nome, mas era feliz matando adversários em lutas por toda Rukongai :). Ele conseguiu o posto de capitão por derrotar o antigo capitão de seu esquadrão, conseguindo assim por mérito essa posição, mesmo não sabendo o nome de sua própria Zanpakutou.


- Quando Ichigo invade a Soul Society, Kenpachi teve o prazer de ser seu adversário, nos proporcionando uma ótima luta. Na saga do Hueco Mundo ele teve participação arrasadora, derrotando o 5º Espada e unindo-se ao Byakuya durante uma luta contra o Espada 0 (Zero).


- Kenpachi sempre exige uma nova luta contra o Ichigo toda vez que se encontram, mas como sempre, nosso substituto de shinigami corre como o diabo foge da cruz haha.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

6 comentários:

  1. Vai ser dificl achar um personagem que goste de lutar igual o Zaraki em qualquer anime vei na moral... E quanto mais o inimigo corta ele e talz ele gosta mais. Cara é louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver a coragem que o Ichigo não tem pra enfrenta-lo de novo numa revanche hahaha.

      Excluir
  2. Kenpachi é lokão... gosto muito dele! E ele é fortão sem saber o nome da zampakutou imagina se soubesse... seria o fim do mundo... hehe... I like ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha só quero é ver ele soltar a bankai,algum dia ele deve conseguir XD.

      Excluir
  3. E ae amigão.... Seu blog é muito loko.... Nós ainda estamos rabalhando no nosso (Edição) mas logo logo fika pronto..... estamos muito interessados em fazer parceria com você!!!!! Valew Abraço!!!

    ResponderExcluir