Otaku na rede: Hiro Mashima

21 de abril de 2012

Hiro Mashima


Hiro Mashiro é um Mangaka japonês que nasceu na cidade de Nagano em 03 de Maio de 1977, que dentre as suas histórias mais famosas, temos Groove Adventure Rave (mais conhecido como Rave Master) que fez bastante sucesso entre 1999 - 2005 e Fairy Tail que desde 2006 vem fazendo a alegria de vários otakus e otomes.


- Além de Fairy Tail e Rave Master ele produziu alguns outros mangás como: Monster Soul, Monster Hunter Orage, Mashima-en e Plue's Dog Diaries. Em 2008 foi convidado para San Diego Comic-con (maior evento de comics, televisão, animes e filmes do continente americano).


- Atualmente ele trabalha na produção de um novo mangá chamado Haku e que ainda não tem previsão de lançamento. Provavelmente, quando Fairy Tail acabar (espero que demore bastante) Haku será seu novo mangá de sucesso.

Ps: Espero que tenham gostado da matéria, pois é realmente complicado achar conteúdo sobre a vida dos mangakas. Até a próxima!

5 comentários:

  1. Rapaz o homem tem mangá hein, também espero que FT demore, ainda não me recuperei do fim de bleach, e espero q Kubo faça mais mangás também aquele danado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que FT demore bastante,já basta Bleach ter acabado.

      Excluir
  2. Tomara mesmo que Fairy Taill demore bastante...
    O Hiro-san é maior comedia.. Maior roteirista de novela mexicana esse dai..!!

    ResponderExcluir
  3. Esperooo que demore muitos anos para acbar.
    Gostei de conhecer sobre o criador de um anime q amoo

    ResponderExcluir
  4. sou muito fã do fairy tail, comecei a colecionar faz um tempinho, sou muito fã do anime/mangá, o hiro é muito foda *--*

    post novo ww.jmundo.blogspot.com

    ResponderExcluir