Otaku na rede: Selos!

7 de maio de 2012

Selos!

- Olá minha gente! Recebi mais um selo hoje e dessa vez quem enviou foi o Jason do blog A Draft Box e vou já tratando de posta-lo, pois se não eles vão acumulando e aí eu piro aqui como se já não fosse pirado.


Agora vamos às perguntas e suas respostas...

-Perguntas-
  1. Qual o seu nome e como as pessoas costumam te chamar?
  2. O que você mais gosta de fazer?
  3. Se você fosse escrever um livro como ele se chamaria?
  4. Qual seu estilo de música favorito?
  5. O que você gostaria de fazer nesse exato momento?
  6. Canal de televisão favorito.
  7. Qual o seu personagem favorito? (pode ser de qualquer coisa)
  8. Uma imagem que te marcou.
  9. Você tem um bichinho de estimação? Qual o nome dele?
  10. Qual cor você mais gosta?
  11. Fale sobre o blog que lhe enviou o selo.

-Respostas-

  1. Rafael Soares Maciel...Costumam me chamar pela forma abreviada do nome, ou seja,  Rafa;
  2. Muitas coisas e entre elas: Assistir animes e praticar esportes;
  3. Não sei... Deixaria para escolher depois que já tivesse terminado de escrever hehe, mas penso seriamente em escrever um só que não agora;
  4. Gosto de tudo um pouco, mas o que mais me identifico é o Rock;
  5. Comer alguma coisa *---*;
  6. Aqui em casa não tem Sky, como vou saber  O.o ?
  7. São muitos, mas alguns deles são: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Portgas D. Ace e por aí vai;
  8. Tem tantas que é melhor nem comentar XD;
  9. Tenho uma cadela que se chama Xuxa (deve ser a única Xuxa preta que existe) haha;
  10. As que mais gosto são: Azul e branco.
   E como gran finale para essas perguntas... Eu devo falar algumas coisinhas sobre o blog que me mandou o selo, então vamos lá!

A Draft Box  é um blog super irado, gostei dele por ter postagens interessantes sobre diversos assuntos como tirinhas, músicas, desenhos, animes, etc... Recomendo esse blog a todos.

E para finalizar...As 11 perguntas são:
As mesmas que respondi, pois tem algumas dessas perguntas que quero saber as respostas vindas dos outros blogueiros XD.
E antes que eu me esqueça, o selo vai para todos os parceiros que ainda não o receberam.

Até a Próxima!

6 comentários:

  1. Também gostava do Sasuke, gostava, por que agora ele tá muito lezado ¬¬'
    Obrigado pelo elogio! Também curto bastante seu blog!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de novo Rafa ^^
    Rafa sem zueira pensava que vc era sedentário ~ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sedentário? Eu? haha talvez só um pouquinho,mas detesto ficar sem fazer nada.

      Excluir
  3. hey man \o/ dando aqui uam visitada no teu blog, pow os cosplays lá ficaram bacanas, eu queria ir pra um festival de anime, mas minha cidade nao tem , sad! abraços

    inked-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nyah parece que você já recebeu o selo ∑(O_O;), eu tenho o mesmo para você lá no blog XD, se quiser fazer o selo pode fazer :D.

    abçs

    ResponderExcluir
  5. Oie, tem post novo lá no blog, sobre mangás...
    Não deixe de conferir
    Abç

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir