Otaku na rede: Yu Kanda

18 de maio de 2012

Yu Kanda


- Yu Kanda é um personagem fictício do anime/mangá D. Gray-man, que apesar de jovem, é muito poderoso. Possui uma inocência do tipo equipamento, a qual depositou numa Katana! Isso mesmo, ele é um exorcista "samurai", que a primeira vista até mete um certo medo em quem não o conhece, afinal ele é bem fechado e desconfiado... E por conta desta desconfiança, ataca Allen assim que o encontra tentando ingressar na Ordem Negra.

- Ele é bem marrento e costuma sempre brigar com o Allen quando se encontram por qualquer motivo que seja o Allen também não perdoa, as vezes implica de propósito, mas as brigas até que são engraçadas. Ele é discípulo do General Tiedoll, mas odeia o modo com o qual o general o trata.

             

- Ele possui o pavio curto, então odeia até mesmo as coisas mais simples, como: Pessoas ingênuas, pessoas tagarelas, pessoas que o chamam pelo primeiro nome e coisas doces * tanto comida quanto personalidade*. Sua arma anti-Akuma é uma katana chamada Mugen (Seis Ilusões) e suas habilidades com ela são impressionantes! Além disso, ele pode se recuperar mais rápido que as pessoas comuns devido a uma misteriosa tatuagem acima de seu coração O_o.


- Ele se recusa a morrer antes de encontrar um certo alguém *a única mulher a qual amou na vida*. e de todas as lutas travadas por ele, a mais empolgante foi contra o Noah: Skin Bolic, onde usou todo o poder de sua inocência!

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

4 comentários:

  1. demais..... adoro o Yu... D.Gray man é simplesmente perfeito...muito bom

    ResponderExcluir
  2. Muitooo boa a matéria.E o personagem parece ser muitoo loko

    ResponderExcluir
  3. D.Gray man é mesmo ótimo e o que dizer do Yu Kanda?
    Simplesmente demais, ficou maravilhosa a matéria...
    Até mais,

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Kanda, amei a postagem. Muito legal seu blog, estou seguindo e curtindo c:
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir