Otaku na rede: Ao no Exorcist

26 de junho de 2012

Ao no Exorcist

   Boa tarde pessoal!!! Depois de séculos sem postar postarei sobre um anime bem conhecido de vocês e na verdade ainda o estou assistindo O_o,sei que já deveria ter assistido só que depois de ter assistido todos os 553 episódios de One Piece até agora lançados,tive que assistir muitos outros animes que estavam na minha lista e que vinham antes do Ao no Exorcist e agora já desenrolei rsrs.
   Chega desse blá blá blá né galera,vamos logo ao post do dia porque já faz é tempo desde o último post que fiz XD.


   Ao no Exorcist é um anime/mangá muito interessante que conta a história de Okumura Rin um jovem que logo depois de perder seu pai adotivo,entra na academia para se tornar um grande exorcista e assim destruir Satã.Nesse anime o mundo é dividido em duas dimensões: Assiah (mundo dos humanos) e Gehenna (mundo dos demônios)...uma viagem entre os dois mundos é originalmente impossível,porém demônios podem adentrar em Assiah através da possessão de um ser vivo do mesmo.Entretanto há também alguns demônios vagando entre os humanos e só aqueles que possuem um obstáculo demoníaco (ferida causada por demônios de qualquer nível) podem vê-los.

Okumura Rin

   Rin é o personagem principal do anime/mangá,ele é sem sombra de dúvidas bem desastrado e tem o pavio curto já que sempre se mete em brigas.Ele ate tenta arrumar um emprego fixo,mas sempre se mete em algum tipo de confusão e acaba sendo demitido...

Okumura Yukio

   Yukio é o irmão gêmeo de Rin e é exatamente o oposto do mesmo,pois sempre foi bem na escola (até conseguiu uma bolsa de estudos no Colégio Seijuuji),não se mete em confusões exceto quando tem suas pequenas discussões com o Rin e que particularmente são bem engraçadas.

Mephisto Pheles

   Mephisto é o diretor do Colégio Seijuuji e na minha opinião é um cara bem esquisito,porém bem engraçado...foi ele o responsável por colocar o Rin no Colégio Seijuuji.
   Meu personagem favorito é o Rin,achei ele muito forte e divertido,quanto aos traços do anime eu achei legais,nada de esquisito ou coisas do tipo.

Ps: Recomendo esse anime a todos os que ainda não o assistiram! E depois de ter deixado vocês a muito sem uma postagem achei que iria animar a todos,peço desculpas se passei algum spoiler rsrs...um grande abraço pra vocês e até a próxima.

3 comentários:

  1. Esse anime é fodástico, estou ansiossissima pela 2° temporada. O Rin é o meu personagem preferido, mais todos são bem legais, também gosto muito do Amaimon, ri pra caramba quando queimaram o cabelo dele e ficou parecendo uma brocólis... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Estou loka para assistir, o Rin me chama muitaa atenção

    ResponderExcluir