Otaku na rede: Enfim,retornei...

16 de julho de 2012

Enfim,retornei...


- Boa tarde pessoal, depois de alguns problemas com a minha internet e uma pequena suspeita de ter sido hackeado eu estou de volta a ativa aqui no blog, já já começarei com novas postagens para todos aqueles que nos acompanham.

- Recebi um comentário da Kelvia dizendo que ela me deixou um selo para responder, porém vou deixar esse poste mais para frente porque o meu último post foi justamente sobre um selo... Daí para não ficar muito repetitivo, vou postar algo diferente antes do selo enviado por ela. Peço a todos um pouquinho de paciência já que ainda estou elaborando a próxima matéria, mas logo logo postarei.... Aguardem!

Um comentário:

  1. Wow, que bom que voltou, já estava com saudade de suas postagens! Também fiquei um bom tempo afastado devido a problemas de internet, mas tbm estou de volta ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir