Otaku na rede: Selos,selos e mais selos...

15 de novembro de 2012

Selos,selos e mais selos...


- Boa tarde pessoal! Como já devem ter percebido eu passei um tempo sem postar,porém eu já me reorganizei aqui e estou pronto para mais! Hoje vou começar pelos selinhos e tags atrasados *que não são poucos graças a Kelvia*, mas que vocês irão conferir logo abaixo.

- Como já mencionei, os selos e tags me foram mandados pela Kelvia, administradora do blog Curto & Grosso... Blog esse que recomendo a todos vocês, pois bem, vamos ao que interessa.

Vamos as regras:

  1. Apenas quem recebeu o selo poderá postá-lo;
  2. Quando postar o selo post também essas 5 regras;
  3. Repasse o selo pra 10 blogs e avise-os;
  4. Divulgue o blog que criou o selo, juntamente com o link: Diario de Criticas;
  5. Antes de postar o selo e as regras, escreva as regras "querido diário, recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te mandou o selo, juntamente com o link.

Querido diário, recebi um selinho do blog Curto & Grosso


Logo abaixo mais selinhos:




Regras:

  1. Nomear 15 blogs relativamente novos na blogosfera;
  2. Avisar a pessoa que nomeou;
  3. Dividir 7 coisas sobre você;
  4. Agradecer ao blog que lhe mandou;
  5. Adicionar o selo a seu blog;

Sete coisas sobre mim:
- -'
  • Falar sobre mim é bem difícil *existem assuntos melhores pra se falar*;
  • Odeio pessoas que nem ao menos me conhecem e já chegam me julgando;
  • Gosto muito de Rock,mas não deixo de ouvir os outros estilos de música;
  • Sou persistente;
  • Gosto de praticar esportes;
  • Sou viciado em animes e games;
  • Gosto de desafios.

   As regras para essa tag são nada mais nada menos do que responder a 11 perguntas sobre você e que lhe foram mandadas por quem lhe presenteou e depois dizer mais 11 coisas sobre você.


11 coisas sobre mim:

  • Gosto muito de chocolate;
  • Sou super curioso O.o;
  • Falo de mais e algumas vezes em voz alta *até parece que esse retardado ta com fone de ouvido*;
  • Sou perfeccionista,gosto de tudo certinho *só faltou ser amante da simetria pra ser igual ao Death the Kid*;
  • Coleciono miniaturas de personagens de animes;
  • Preciso fazer uma visita urgente ao Japão!
  • Sempre estou com um sorriso no rosto;
  • Tenho mania de concordar com pessoas que estão erradas só pra não prolongar a discussão XD;
  • Não consigo dormir cedo O.o;
  • Não consigo ficar sem conversar por muito tempo;
  • Sou apaixonado por esportes radicais *embora ainda não pratique nenhum,pretendo em breve*.

Perguntas:

  1. Desafio: Terminar minha faculdade.
  2. Sonho: Ser independente.
  3. Comida preferida: Churrasco ^^.
  4. Prazer: Matar noobs no wow.
  5. Viagem dos sonhos: Ir pro Japão!
  6. Paixão: Música,mulheres,animes,games....
  7. Um filme: O Senhor dos Anéis;
  8. Um livro: Li tão poucos...mas gostei desse: Crônicas do Descobrimento;
  9. Um vício: Comida;
  10. Não vivo sem: Amigos,água,comida e muitas outras coisas XD;
  11. Descreva-se em uma palavra: Fiel

Vamos ao próximo!


Regras:

  1. Colocar o link do blog que lhe enviou, no meu caso foi o blog Curto & Grosso;
  2. Repassar essa tag para 8 blogs, nenhum a mais e nenhum a menos;
  3. Responder todas as perguntas.

Perguntas:

Se você pudesse escolher um país para viajar,qual seria?
Japão.

Qual a coisa que mais gosta de comer?
Qualquer coisa desde que tenha carne.

Uma dica para ter um blog com sucesso.
Faça postagens criativas,use o que estiver ao seu alcance.

Qual foi a última coisa que você comeu?
Arroz,feijão,carne e purê de batatas

Letra preferida:
Sei lá,nunca pensei nisso...mas pra não deixar sem resposta eu digo que gosto da letra R.

Porque você criou um blog?
Para dividir um pouco do que sei com os outros.

Mora em qual estado?
Minas Gerais.

Gosta de que tipo de filme?
Comédia,ação e aventura.


E os indicados são:
Obs: Os indicados são para todos os selos e tags acima ^^.

2 comentários:

  1. Arigatou pelos selos! *--*
    O novo layout tá lindão, eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. kem seguir o mue blog eu sigo de volta e ainda coloco como afiliados:
    http://www.sayinpassing.blogspot.com/

    ResponderExcluir