Otaku na rede: AVISO!!!

21 de janeiro de 2013

AVISO!!!

   Olá pessoas! Peso desculpas pelos atrasos nas postagens *achei que nas férias eu ia ter tempo pra postar* mas no fim das contas nem animes eu estou acompanhado nesse meio tempo e isso se deu a vários motivos tipo: Internet ruim,preguiça,jogos,trabalho (sim,eu arrumei um emprego O.O...finalmente sai da VASP o/) ainda tive que sair mais os ex-colegas do ensino médio que voltaram pra cá a fim de passar as férias e por fim ainda quase tive um treco quando o site onde baixo as imagens saiu fora do ar *felizmente ele voltou hehe*,tá meio puxado levar a diante esse blog sozinho só que farei o possível pra continuar com postagens semanais (assim espero) e pra começar postarei sobre um clássico no próximo post.

Ps: Até mais galera,estou preparando a matéria e assim que estiver pronta eu posto ^^.

Agradeço a compreensão de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário