Otaku na rede: Toguro

22 de março de 2015

Toguro

   Boa noite pessoal,hoje teremos mais uma postagem sobre personagens de anime a pedido do Leonardo! O personagem sugerido por ele foi o Toguro do anime Yu Yu Hakusho,espero que aproveitem a postagem ^^.


   Toguro Ototo é um dos antagonistas do anime Yu Yu Hakusho. Inicialmente ele era um humano normal e praticante de artes marciais,porém foi transformado em demônio por ter entregue sua alma às trevas em troca de se tornar a pessoa mais poderosa da Terra e de obter a juventude eterna.É uma pessoa alta e de face bastante séria,sempre anda ao lado de seu irmão Ani ( um baixinho meio diabólico ).


   É um lutador muito forte,sua principal habilidade consiste em poder manipular a quantidade de força a ser utilizada no combate,o que pode variar de 0% a 100% sendo que sua aparência muda a cada estágio,seus músculos crescem e sua cor vai mudando. Acabou com vários adversários poderosos durante o Torneio das Trevas,é um personagem que nos surpreende a cada aparição durante o anime.


   Para manter esse imenso poder ele deve absorver almas,assim sendo ele absorve as almas dos seres mais fracos a sua volta conseguindo assim se manter nesta forma. Toguro tem sum suposto envolvimento com a grande mestra de artes-marciais Genkai no passado,onde os dois participaram do Torneio das Trevas onde ele foi o campeão e foi ai que ele decidiu nunca envelhecer para poder continuar lutando,assim ele usa o prêmio do torneio para pedir que o transformem e demônio.


   Para mim ele foi um dos vilões mais legais no mundo dos animes,sua história foi bem desenvolvida e suas lutas,principalmente contra o Yusuke foram muito boas.
   Espero que tenham gostado desta postagem,semana que vem trago mais pedidos feitos pela galera! Tenham uma boa noite.
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário