Otaku na rede: Needless

10 de maio de 2015

Needless

   Boa noite pessoal! Peço desculpas pelo atraso nessa postagem,pois era pra ter saído no fim de semana passado >.< . Pensei e decidi postar sobre um anime que assisti a alguns anos e que achei super legal e engraçado.


   Needless é um anime/mangá de ação, comédia e ficção científica muito interessante. Foi publicado de 2003 a 2013 e teve sua adaptação para anime em 2009. A história é meio futurista e envolve um pequeno grupo de protagonistas dos quais os principais são: Adan Blade, Eve Neuschwanstein e Cruz Schild.


      A história se passa no ano de 2130, Cinquenta anos após o início da Terceira Guerra Mundial. A gerra deixou vários buracos enormes espalhados pelo Japão (Black Spots),chamados assim porque do espaço eram vistos como grandes pontos negros distribuídos pelo país. Um dos vários buracos se encontra exatamente onde um dia foi Tóquio e que eventualmente passou a ser povoado por marginais. Muitos desses delinquentes  após a contaminação adquiriram habilidades especiais chamadas de "fragmentos".



   As habilidades de cada um são distintas,nenhum needless possui o mesmo poder de outro e cada um possui apenas um fragmento em seu corpo. Os traços dos personagens são meio diferentes,mas nada com o que se preocupar já que são todos bem desenhados, gostei também da criatividade para com as técnicas de alguns personagens, pois abordam algumas leis da física, sem contar que achei interessante a personalidade de alguns personagens como o Adan Blade e o Saten. Para os que se interessaram em baixá-lo,cliquem aqui.
   
Espero que tenham gostado e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário