Otaku na rede: Grimmjow Jaggerjack

22 de fevereiro de 2012

Grimmjow Jaggerjack


- Grimmjow é um personagem fictício pertencente ao anime/mangá Bleach, ocupa o sexto lugar entre os espadas e de certa forma é o que tem a personalidade mais interessante na minha opinião. Ele é bem orgulhoso e meio arrogante, foi o terceiro espada a pisar na cidade de Karakura, onde conheceu Ichigo. Os dois chegaram a travar uma batalha durante sua estadia na cidade, ela não teve um final conclusivo, mas o deixou com uma enorme cicatriz no peito.


- Pode até não parecer, mas ele até que é bonzinho! Foi Grimmjow o responsável por tomar conta da Inoue enquanto estava aprisionada no Hueco Mundo, chegando a salvá-la de um grupo de Arrankars ciumentas que estavam querendo mata-la. Seu orgulho era tão forte que ele chegou a pedir a Inoue para curar o Ichigo, que havia sido derrotado em seu encontro com o quarto Espada (Ulquiorra) só para poder ter sua tão esperada revanche.


- Chegou a usar sua Ressurección em sua luta contra o Ichigo, os dois deram tudo de si e no fim o Grimmjow foi derrotado, porém Ichigo não lhe deu um golpe final  o que leva a crer que ele ainda esta vivo, pois sua morte não foi confirmada no anime.


- Seus Fraccións foram todos mortos durante sua visita em Karakura. Sua Ressurección (espécie de Bankai) tem o nome de Pantera e sua razão de luta é a destruição.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

8 comentários:

  1. Grimmjow... ele me conquisto no 1° momento q apareceu, e mesmo tendo dado uma surra no Ichigo ele me conquistou com seu jeito explosivo... A materia tá nota 100!!

    ResponderExcluir
  2. Grimmjow também me ganhou de primeira... Sabe aqueles personagens sarcásticos, pois é eles literalmente entram em mim..
    Adorei a matéria...

    ResponderExcluir
  3. O post ficou bombástico, parabéns!
    A propóstio, preciso muito de sua ajuda, meu blog tá concorrendo a um concurso e preciso de muitos votos, se puder votar em mim, agradeço!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Grimmjow muito massa msm! A história dele tmb é muito louca.
    Máscara Arrancar mais estilosa aushuahsas
    Segunda luta com o Ichigo foi fodástica!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de quando ele perde o braço e age como se nada tivesse acontecido

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! A morte do Grimmjow não aconteceu, não foi confirmada nem no mangá e nem no anime... No entanto, qualquer coisa que eu te disser agora será um spoiler sobre o que está por vir no mangá caso ainda não tenha lido. Sugiro que dê uma lida online para se inteirar e participar das surpresas que lhe aguardam.

    ResponderExcluir