Otaku na rede: Ulquiorra Cifer

25 de março de 2012

Ulquiorra Cifer


- Ulquiorra é um personagem fictício do anime/mangá Bleach, que faz parte do exército de Arrankars de elite do Aizen, os Espadas. Dentre os dez membros do grupo de elite, ele ocupa a posição de número quatro, o 4º mais forte. Sua personalidade é fria e aparentemente é daqueles que gostam de fazer as coisas certinhas, acredito que seja esse um dos motivos pelos quais o Aizen confie mais nele do que nos demais Espadas do grupo. Sua primeira aparição no anime/mangá foi quando visitou o mundo real com o Yammy para coletar informações sobre o Ichigo.


- Posteriormente, sob novas ordens de Aizen, Ulquiorra volta ao mundo real com alguns companheiros já que foi lhe dada total liberdade para escolher quem quisesse para lhe acompanhar, então ele leva Yammy, Grimmjow e mais dois Arrankars para o campo de batalha. No Hueco Mundo em sua primeira luta com Ulquiorra, Ichigo descobre a posição que o inimigo ocupa dentre os Espadas.


- Em sua segunda luta contra o Ichigo, Ulquiorra usa sua Ressuréccion para mostrar ao Kurosaki o terror causado com a liberação de seus poderes. A luta se estende até que o Ichigo perde o controle e acaba se transforma em um Hollow completo! (a melhor luta da série, na minha opinião).


Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

4 comentários:

  1. .. muito bom... Ulquiorra é demais... pra falar verdade ja demonstrei que gosto mais desses personagens mais frio, sombrio e arrogante... muito bom vlw pelo post...e atéa proxima tambem.. fiko no aguardo ... e qual será essa banda... hihihi... O_o.. curioooso!!!!

    ResponderExcluir
  2. ulquiorra, ele não me chamou atenção na 1° aparição, mais fui mudando de ideia conforme a saga, seu jeitinho frio e seus olhos verdes ... aiaiai me conquistaram... sem falar nas duas resureições que o danadinho possui, eu gostei mais da segunda!!!

    ResponderExcluir
  3. Levou uma das maiores surras que ja vi em animes do Ichigo Vasto Lorde... Mas ele é foda, queria entender por que o sentimento era tão importante para os humamos.

    ResponderExcluir