Otaku na rede: Erza Scarlet

24 de março de 2012

Erza Scarlet


- A Erza é um personagem fictício do anime/mangá Fairy Tail, que possui um enorme poder, o qual lhe garantiu uma vaga no seleto grupo de magos classe S da guilda. Por ter uma personalidade esquentada forte, sempre foi taxada como assustadora, pois sempre intervinha nas brigas e confusões na guilda com pouca "delicadeza" haha, principalmente quando se trata do Natsu e do Gray. Seu estilo de magia é o de reequipar, podendo assim mudar e usar vários tipos de armas e armaduras como bem entender durante os combates.


- Voltando um pouco em seu passado, vimos que ela foi obrigada a trabalhar como escrava na Torre do Paraíso, onde acaba conhecendo Jellal e mais algumas crianças que também passavam suas vidas como escravas no lugar.

- Posteriormente o pequeno grupo se junta para arquitetar um plano de fuga para escapar daquela vida sofrida de escravidão, mas a rebelião foi suprimida pelos magos que lá estavam, até que a Erza desperta sua magia e o pau quebra haha.



- Erza com o tempo acaba fazendo parte do grupo de protagonistas da série, sempre aconselhando e participando das missões. Ela até foi atrás do Natsu, Gray e Lucy para tentar impedi-los de fazer uma missão Rank-S na ilha Galuna, mas no fim das contas ela acaba ajudando-os a cumpri-la já que o Gray queria resolver uns assuntos pessoais com o responsável pela bagunça na ilha.

- Durante a batalha contra a Phanton Lord ela defende sua guilda de um poderoso raio magico lançado pelo inimigo. Posteriormente ela acaba sendo sequestrada para servir de sacrifício justamente no lugar onde fez de tudo para escapar, a Torre do Paraíso. Suas lembranças voltam a tona e ela se vê obrigada a lutar com um de seus antigos amigos de infância (Jellal), mas no fim é o Natsu que acaba lutando.

- Quando enfrentam a guilda das trevas Oración seis, ela luta contra o Midnight, um dos mais poderosos do grupo! E ainda ajuda seus amigos a destruir a magia perdida Nirvana. Ela também é uma examinadora na prova que os magos da guilda precisam fazer para se tornarem Classe S.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

3 comentários:

  1. Erzaaa sua gata... corre pras montanhas e se casa o Jellal...
    Ótimo post. Como sempre né!?

    ResponderExcluir
  2. Erza... ela é muiito loka, gosto muito dela e de seu jeito de luta

    ResponderExcluir