Otaku na rede: Nagato - Pain

15 de abril de 2012

Nagato - Pain


- Nagato/Pain é um personagem fictício do anime/mangá Naruto, que assim como seus amigos: Yahiko e Konan, era um órfão que havia perdido os pais na guerra entre Konoha e Amegakure. Durante algum tempo foram obrigados a sobreviver em meio a destruição e aos conflitos que a guerra gerava, porém certo dia os três amigos se encontraram com os 3 Sanins da aldeia da folha e passaram a treinar suas habilidades com um deles (Jiraya).


- Jiraya treinou o Nagato e seus amigos até onde ele achou que seria o suficiente (afinal ele não podia ficar o resto da vida com eles), pois devia voltar para Konoha. Yahiko fundou uma organização que tinha como objetivo acabar com a guerra para trazer a tão esperada paz! Nagato era seu braço direito e o mesmo só despertou seus poderes após a morte de seu amigo.


- Nagato começou a agir usando o poder do rinnegan a seu favor e a favor da organização a qual pertencia, mas após algum tempo, passou a se chamar de Pain e com seu poder acabou com os conflitos em Amegakure. Ficou muito forte chegando a matar seu próprio mestre... Por fim, ele começou a capturar os Bijuus a fim de ter o poder suficiente para trazer a paz mundial e assim começou sua perseguição ao Naruto.


- Pouco tempo após invadir a aldeia da folha, Pain se encontra com o Kakashi e os dois se enfrentam em meio a confusão. Naruto demora um pouco, mas chega para acudir os habitantes de Konoha, no entanto não consegue evitar o confronto com Pain e apesar de ter passado por maus bocados nas mãos do mesmo, os dois travam um dos combates mais épicos do anime/mangá.

- Apesar de eu ter achado a luta no mangá bem mais interessante, a luta no anime não fica muito atrás! vale a pena ser vista :).

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui e aqui.

4 comentários:

  1. É né festeiro... O post tá irado, vc maneirou mais no spoiler, mais sou suspeita pois já vi o anime. Eu gostei do Pain desde o 1° momento q o vi! Ele é muito loko, e a luta foi froids mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, gosto muito do estilo do personagem, acho bem legais aqueles piercings.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nem o que dizer.... Pain é demais, sem duvidas um personagem muito bem criado... vlw pelo post! HIIHIHI

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do Pain, apesar de não assistir Naruto.Ele é o que me chama mais atenção.
    Vou acabar voltando a assistir o anime por causa dele.

    Dessa vez vc ñ soltou spoiler

    ResponderExcluir