Otaku na rede: Uzumaki Naruto

8 de abril de 2012

Uzumaki Naruto


- Uzumaki Naruto é um personagem fictício do anime/mangá Naruto, genin (nível ninja mais baixo) de Konoha, uma das muitas vilas ocultas existentes pelo mundo. Naruto sempre foi odiado pelos moradores da vila por ter em seu corpo o espírito da raposa de nove caudas (demônio que anos atrás destruiu grande parte da vila).

- Enquanto na academia ninja, seu único amigo era o Iruka, seu professor e as vezes "pai", pelos inúmeros conselhos dados. Após ter passado no teste e finalmente se tornado ninja, Naruto entra para o time 7 onde passa a se tornar amigo de Kakashi, Sasuke e Sakura.


- Passado algum tempo, Sasuke é corrompido por sua ambição e por livre e espontânea vontade se junta a Orochimaru. Naruto persegue Sasuke e os dois tem sua primeira luta séria na história. 

- Algum tempo após a luta entre os dois, Naruto se aventura com Jiraiya num longo treinamento que durou dois anos e meio, retornando a vila já forte e experiente. Em busca do paradeiro do Sasuke, ele tem sua luta contra Orochimaru e libera 4 caudas do demônio em seu corpo.




- Embrora tenham se passado alguns anos, Naruto continua a ser caçado pela Akatsuki e treina para ficar cada vez mais forte, pois assim conseguiria proteger seus amigos e a si mesmo dos inimigos que estavam por vir. Uma das lutas mais legais do anime/mangá sem dúvidas foi entre o Naruto e Pain, ocorrida após a invasão da vila pelo membro da Akatsuki.


- Posteriormente Naruto se engaja noutro treinamento com o Killer Bee e daí para frente só a história só melhora!

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui e aqui.

3 comentários:

  1. Olá, apesar de eu não gostar muito de naruto, gostei muito das fotos que você usou na postagem *-* Eu aceito sim seu pedido de parceria, já peguei o seu banner, você encontra o meu lá no blog www.jmundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, eu ainda estou na fase antiga (bem no início), não é o meu anime favorito, mas eu gosto bastante!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir