Otaku na rede: Selinho...

2 de maio de 2012

Selinho...

- Olá de novo pessoal! Como prometido, olha eu aqui de novo com mais uma postagem hehe. Recebi esse selo ai abaixo do blog  Revolução Nerd  (Um de nossos Nakamas) e junto com ele vieram algumas perguntinhas básicas que estarei responder logo mais e aproveito para agradecer ao Victhor Lucas (adm do blog) pelo selo, né?! hehe.

Olha o selinho ai gente hehe.

Perguntas:

Seu Nome e idade.
- Rafael Soares Maciel, 20 anos

Quais os blogs que você mais visita?
- Os que mais visito são os meus Nakamas *Lógico*, mas não deixo de visitar outros blogs atrás de informações hehe.

O que espera realizar com o seu blog?
- Apenas transmitir a cultura japonesa e nerd para todos, pois acho legal compartilhar isso.

Seu grande sonho é?
- Aaaaaaaaa! são muitos e nem sei por onde começar, porém reforço o que já havia dito em uma  Tag  que recebi a algum tempo de que um de meus sonhos é fazer uma visitinha *Excursão* ao Japão.

O blog que você curte é?
- Curto todos os blogs parceiros XD.

   Irei repassar o selo a TODOS os meus parceiros (o que já era de se esperar), né? rsrs.

4 comentários:

  1. *-*
    Que selo legal... já vi vários mas a maioria é estranha... ¬¬
    Também sonho com uma excursão ao Japão!
    rsrs
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para parabenizá-lo por ter ganhado o concurso do blog e lembrando que você tem direito a uma postagem especial (feita por você mesmo) e o selo de premiação já está lá no blog para vc colocar aki no seu *-*
    Bjus

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yoooooooo =3
    Acho que seu sonho é igual ao de todos os Otakus *-----*
    ps.: desculpe a demora de vir comentar no seu blog XD
    Amo o seu blog ~^.^~
    Sayonara o/
    http://reinodecogumelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nyaaaa adorei *---* já coloquei no meu blog >U< kkkkk acho que todo mesmo sonha em ir pro japão um dia :B tão mágico *W*
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir