Otaku na rede: Selo de premiação RH

3 de maio de 2012

Selo de premiação RH

Selo de1º Lugar no concurso RH

Esse não é bem um selo, mas gostei dele e também vou incluí-lo no post.

   Ganhei o selo acima depois de ter participado e conquistado o 1º lugar no concurso  1 ano de Revolução Nerd (RH) com a melhor frase! Resolvi postá-lo a pedido da Chris e do Victhor, pois eu não ia posta-lo... Achei que ficaria parecendo estar me gabando por ter vencido (Sim, eu sou Baka assim mesmo).

Ps: Mais uma vez agradeço ao Revolução Nerd e a todos os nossos seguidores!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio... eu ia participar mas não consegui pensar na frase, cheguei até a me inscrever e colocar o banner mas a criatividade nao deu o ar da graça...
    Parabéns! Você mereceu!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. êêê Parabéns, pela milionésima vez kkk

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabêns Rafa.
    Passando para te dizer que vc tem um selinho ^^

    ResponderExcluir