Otaku na rede: Hitsugaya Toushiro

29 de julho de 2012

Hitsugaya Toushiro


- Hitsugaya Toushiro é um personagem fictício do anime/mangá Bleach, que desde cedo foi considerado como prodígio na Soul Society, pois conseguiu se tornar capitão muito cedo, sendo o mais novo dentre os 13. Apesar de ser bem tranquilo e responsável, costuma perder a linha com as traquinagens de sua tenente, Rangiko Matsumoto, afinal ela é bem extrovertida e inconsequente o que torna suas discussões com ele bem engraçadas.


- Mesmo com toda essa força ele ainda se considera fraco e sempre treina com o objetivo de aperfeiçoar sua Bankai. Sua Zanpakutou se chama Hyourinmaru e é considerada a mais forte do tipo gelo.

- Sua Bankai ainda não está totalmente completa, pois por ser muito jovem ele ainda não tem total controle sobre sua duração, tanto que quando ele a usa aparecem pequenas flores de gelo que flutuam em suas costas, funcionando como uma espécie de cronômetro, pois a medida que o tempo passa elas vão desaparecendo e quando a última se extinguir a Bankai acaba.

- O mais interessante é que quando ele usa a Bankai sua aparência fica similar a de um dragão, pois ele ganha asas e uma calda (que vocês podem conferir na imagem acima), além é claro da Zanpakutou que congela tudo a sua volta.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

3 comentários:

  1. Acho que ele pode superar o Yamamoto, se em apenas 100 anos ele já pode superar Shunsui Kyouraku, segundo o proprio Shunsui, claro levando em consideração o ritmo da evolução dele até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,mas bem que ele poderia mostrar novas técnicas agora que já está mais forte (isso é claro,depois de recuperar a Bankai).

      Excluir