Otaku na rede: Tag: Super Star

29 de julho de 2012

Tag: Super Star

Tag juntamente com as regras

Os indicados são:

Revolução Nerd
KawaiCandy
J-Mundo
Reino de Cogumelos

Quem me indicou foi:

A Zo do blog Menina Problemática

Agora vamos as perguntas.

Maior objetivo para o blog?
Apenas repassar para os leitores informações do mundo oriental, principalmente sobre animes, algumas bandas e games.

Qual seu blog preferido?
Essa pergunta não tem resposta :) .

De 0 a 10,qual nota você daria ao seu blog?
diria que 10 só pelo esforço hehe, mas acho que uns 8 ta bom >.< .

De 0 a 10, qual nota você dá ao blog que te enviou a Tag?
Eu diria 10, mas a Zo ficaria se achando então vou dar 9 
*brincadeira heim Zo* 

Qual foi o teu primeiro blog?
Não considero aquela "coisa" como blog, mas era mais pra aprender a editar um blog para que um dia chegasse nesse aqui : ) .

Ps: Enquanto espero o selo da Kel, nada melhor do que postar uma Tag pra descontrair né? hehe, até a próxima!!!

3 comentários:

  1. acho que o esforço conta como nota sim!!!
    e vc vive postando as melhores dicas de anime
    fala sobre cada personagem, então é 10 com certeza !!
    e olha só Rafa, espero não ter problema por te chamar assim..
    tenho selinhos para vc !!!
    se aceitar passa lá e confere...

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode ir lá ver q tem mais selinhos e vou procurar o outro selinho pra ti e mando via msn

    ResponderExcluir
  3. Poxa, desculpa, mas só agora vi que você marcou meu blog também! Mas vou providenciar uma postagem com todos os selinhos atrasados, tem um monte acumulado ^^

    Revolução Nerd

    ResponderExcluir