Otaku na rede: Nanatsu no Taizai

16 de janeiro de 2015

Nanatsu no Taizai

   Boa noite! Depois de anos ( literalmente) aqui estou para dar vida ao Otaku na Rede mais uma vez e para começar,postarei sobre um anime que na minha opinião é muuuuiito bom! Estava querendo assisti-lo desde o lançamento de seu primeiro episódio,mas por problemas com minha monografia e internet acabei atrasando. Deixemos de blá blá blá e vamos ao que interessa,primeiramente uma visão geral e depois finalizo com minha humilde opinião :3.


   Os Sete Pecados Capitais ou Sete Pecados Mortais foram os melhores cavaleiros sagrados do reino,porém foram acusados de tentar tomar o trono do reino matando seu rei,sendo assim foram exilados e tidos como criminosos. Dez anos depois boatos de que os "Sete" estavam mortos surgiram,mas uma jovem menina (A princesa Elizabeth) resolveu não dar ouvidos às histórias e em fuga decidiu ir em busca dos mesmos na tentativa de salvar seu reino,pois a mesma havia descoberto que os tais Cavaleiros Sagrados que deveriam proteger o reino na verdade estavam conspirando contra ele e incriminaram os Sete. No meio dessa aventura ela se depara com o líder,Meliodas,agora eles tentarão se reunir para então combater os Cavaleiros sagrados.


   As cenas de violência e luta do anime são muito boas e podemos ter uma noção apenas reparando na imagem acima,eu particularmente gostei do Ban (esse cara de vermelho logo acima) sua personalidade me lembra muito um certo alguém,Grimmjow (Bleach). Seus personagens são bem cativantes e a comédia também rola solta nesse meio.




   O líder dos Sete Pecados,Meliodas, é super engraçado e muito tarado e não se enganem com sua aparência infantil já que ele é muito ( muito mesmo) forte. Apesar de tudo isso eu não gostei tanto dele,faltou-lhe um pouco de postura como líder por isso analisando o restante do grupo gostei mais do Ban.




   O Ban é um ladrão que adquiriu a imortalidade ao beber um elixir na floresta das fadas, ou seja,pode receber tudo que é tipo de ataque e depois sair como se nada tivesse acontecido,também é frio e super engraçado,possui uma habilidade que rouba as habilidades do adversário ( típico de um ladrão kk ).


   A diane é uma gigante bastante habilidosa e forte,tem um amor mal correspondido por seu capitão (Meliodas) e sente ciúmes da princesa Elizabeth já que o seu capitão frequentemente dá em cima dela.O king ( Esse nanico no ombro da Diane ) é o rei das fadas digamos assim,possui uma arma muito da hora e apesar de não ser habilidoso no combate corpo a corpo ele é muito poderoso enquanto com sua arma.Ele é apaixonado pela Diane,mas não é correspondido por ela ser apaixonada por seu capitão haha.


   E por último,mas não menos importante...falarei um pouco sobre a pessoa que deu início a essa jornada,a princesa Elizabeth. Ela fugiu do castelo para ir em busca dos Sete Pecados para assim salvar o reino da conspiração dos Cavaleiros Sagrados. Ela é meio que um peso morto mesmo,não aparenta ter nenhuma habilidade com magia,mas é bem engraçada e desengonçada,sempre assediada pelo Meliodas e defendida pelo Hawk ( O porco mascote do Meliodas XD ).

   Por hoje é só,espero que gostem da postagem! Para aqueles que se interessarem pelo anime,ele pode ser baixado clicando aqui. Assim que der postarei mais algumas matérias,principalmente sobre os animes que ando assistido já que voltei a vê-los depois de um tempo parado ^^.

PS: Mil desculpas pela ausência e até a próxima! :).

Um comentário: