Otaku na rede: Nanatsu no Taizai

16 de janeiro de 2015

Nanatsu no Taizai


- Boa noite! Depois de anos (literalmente) aqui estou para dar vida ao Otaku na Rede mais uma vez e para começar, postarei sobre um anime que na minha opinião é espetacular! Estava querendo assisti-lo desde o lançamento de seu primeiro episódio, mas devido a alguns problemas não consegui :(.

- Nanatsu no Taizai é um anime/mangá escrito e ilustrado pelo mangaka Nakaba Suzuki, serializados pela Weekly Shonen Magazine e publicados pela editora Kodansha desde 2012. O mangá ganhou uma adaptação em anime pelo Studio A-1 Pictures entre os anos de 2014 e 2015, com 24 episódios.

- Os Sete Pecados Capitais ou Sete Pecados Mortais foram os melhores cavaleiros sagrados do reino, no entanto, foram repentinamente acusados de assassinar o rei para usurpar o trono, resultando no exílio do grupo e os tornando criminosos procurados. Dez anos depois, boatos de que os "Sete" estavam mortos surgiram, mas uma jovem menina (A princesa Elizabeth) resolveu não dar ouvidos aos boatos e em fuga, decidiu ir em busca dos mesmos na tentativa de salvar seu reino, pois havia descoberto que os Cavaleiros Sagrados que deveriam proteger o reino na verdade estavam conspirando contra ele e que seriam eles os responsáveis por incriminar os Sete. No meio dessa aventura ela se depara com o líder, Meliodas e agora juntos eles irão se reunir para combater os verdadeiros inimigos do reino.


- O anime conta com cenas de violência e lutas espetaculares! Podemos ter uma noção apenas observando a imagem acima, eu particularmente gostei do Ban (esse cara de vermelho logo acima) sua personalidade e aparência me lembram muito um certo alguém, Grimmjow (Bleach). Seus personagens são bem cativantes e a comédia também rola solta a todo momento.



- O líder dos Sete Pecados, Meliodas, é um tremendo pervertido e é super engraçado, mas não se enganem com sua aparência infantil já que ele é muito (muito mesmo) forte. Mas apesar de tudo, acabei gostando mais do Ban, para mim ele é o melhor personagem apresentado ate agora na história.




- O Ban é um ladrão que adquiriu a imortalidade ao beber um elixir na floresta das fadas, ou seja, pode receber tudo que é tipo de ataque e depois sair como se nada tivesse acontecido, também é frio e super engraçado, possui uma habilidade que rouba as habilidades do adversário (típico de um ladrão kk ).


- A diane é uma gigante bastante habilidosa, tem um amor mal correspondido por seu capitão (Meliodas) e sente ciúmes da princesa Elizabeth já que o seu capitão frequentemente dá em cima dela. O king (Esse nanico no ombro da Diane) é o rei das fadas digamos assim, possui uma arma muito poderosa e apesar de não ser habilidoso no combate corpo a corpo, é muito poderoso enquanto com sua arma... Ele é apaixonado pela Diane, mas não é correspondido até então :(.


- E por último, mas não menos importante... Falarei um pouco sobre a pessoa que deu início a essa jornada, a princesa Elizabeth. Ela fugiu do castelo para ir em busca dos Sete Pecados para assim salvar o reino da conspiração dos Cavaleiros Sagrados. Até então ela é apenas um alívio cômico, não aparenta ter nenhuma habilidade com magia, mas é bem engraçada e desengonçada, sempre assediada pelo Meliodas e defendida pelo Hawk.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Amazon;

Ler Mangá Online: Mangá Online;

Baixar Anime: Animes Vision.

Um comentário: