Otaku na rede: Laxus Dreyar

14 de junho de 2015

Laxus Dreyar

   Boa noite galera! Hoje vou postar sobre meu personagem favorito no anime/mangá Fairy Tail. Dele não há muito a se falar já que suas aparições em lutas são poucas,mas mesmo assim acho ele um bom personagem,espero que gostem!


   Laxus é um dos magos mais fortes da guilda Fairy Tail,sua classificação perante a mesma é de rank S e seus poderes são baseados no elemento raio. O jovem é um Dragon Slayer do tipo trovão neto do atual mestre da guilda,Makarov Dreyar e filho de um mago das trevas chamado Ivan Dreyar.


   Confesso que eu não dava tanta importância a esse personagem logo de início,pois ele sempre aparecia junto dos Raijinshuu (sua guarda pessoal) e era aquele tipo de cara tirado e metido a valentão. Comecei a gostar dele durante a batatlha da Fairy Tail,onde ele teve uma luta muito boa com o Natsu e que na minha opinião foi uma das lutas mais épicas do anime/mangá.


   Algum tempo depois de sua luta com Natsu ele se torna um personagem mais presente na história,sua personalidade muda um pouco já que agora todos aqueles a quem ele considerava inúteis ou não gostava passam a ser seus amigos e seu relacionamento com os demais da guilda melhora.


   Durante a batalha contra a Grimoire Heart ele teve um papel fundamental na luta contra o mestre Hades e enquanto participante dos grandes jogos mágicos deu um show nas lutas em que participou.
   É um personagem realmente interessante e forte,faz a coisa certa na hora certa além de ser uma pessoa justa e as vezes engaraçada. Espero que tenham gostado da postagem de hoje!

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário