Otaku na rede: Yu-Gi-Oh Arc-V

11 de julho de 2015

Yu-Gi-Oh Arc-V

   Boa noite pessoal! Desculpem a demora com as postagens,hoje venho comentar um pouco sobre um anime conhecido da galera,postarei sobre uma das sagas do Yu-Gi-Oh,espero que gostem!


   A história se passa tempos depois da ocorrida no Yu-Gi-Oh 5D's,novos personagens,monstros e invocações surgem em um mundo onde o nível dos duelos se encontra em seu auge com um novo sistema de Solid Vision,tornando essa nova série bem legal de se acompanhar. Aqui,temos como personagem principal um jovem chamado Sakaki Yuya,um garoto de 14 anos que sonha em se tornar um duelista de entretenimento profissional.


   Assim como nas séries passadas o Yu-Gi-Oh Arc-V também apresenta um novo tipo de invocação,a pendular. Esse novo tipo de invocação a meu ver é bem interessante,mas eu achei meio injusta visto a quantidade de monstros que podem ser invocados simultaneamente,outra coisa que achei legal é o fato de também abordarem os tipos de invocações especiais das sagas passadas como as por fusão,synchro e exeed. O estilo de duelos ficou bem legal,os hologramas agora são "reais" ou "sólidos",como preferirem,isso permite que uma pessoa mesmo sem poderes possa subir (Isso mesmo,montar) nos monstros que invocam no campo.


   A trama desse anime é muito interessante e envolve até dimensões paralelas,claro que nosso amigo Yuya também conta com um grupo de amigos da academia de duelo na qual está matriculado para poder enfrentar as dificuldades e obstáculos pela frente. Comparado ao Yuma,protagonista anterior,o Yuya é um protagonista bem melhor e bem engraçado,é um anime que vale a pena assistir,recomendo aos que ainda não o viram que vejam. Para que se interessar pelo anime,é possível baixá-lo clicando aqui.

   Bem,essa foi uma breve sinopse associada a minha opinião sobre o anime...espero que tenham gostado.

Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário