Otaku na rede: Notificação!

26 de abril de 2018

Notificação!


Olá, pessoal! Como devem se lembrar (ou não), estou afastado do blog desde 2015, no entanto mantive postagens (não regulares) na página do Facebook com objetivo de não deixá-la cair no esquecimento. Recentemente estive pensando e resolvi me esforçar para voltar com as postagens semanais, como fazia antigamente e embora esteja sem apoio tanto no conteúdo quanto em divulgação, pois muitos parceiros deixaram de fazer suas publicações, abandonando de certa forma seus blogs, darei meu melhor para tocar esse barco e garantir o entretenimento de vocês, leitores.

- Durante esse meu retorno às postagens irão haver algumas mudanças significativas, pois de uns tempos para cá passei a ler mais mangás do que assistir animes, o que deixará as matérias mais focadas nos quadrinhos. Um outro ponto importante a ser transmitido é que além da maior quantidade de matérias focadas em mangás, estarei postando sobre outras historias em quadrinhos, sejam elas sobre heróis ou não.

- Pretendo também repassar informações sobre as promoções acontecendo no momento para que possam comprar mangás e outras histórias em quadrinhos a um preço mais em conta e garantir a prosperidade de nossas coleções haha. Recentemente, durante esta minha ausência, criei um perfil no Instagram tanto para mim quanto para o blog e em ambas as postagens têm sido diárias, uma vez que estou me esforçando para ler um volume de mangá ou HQ diariamente.

- Bem, com isso encerro os avisos por aqui. Aguardem as próximas postagens, que serão preferencialmente aos fins de semana, ok?

Para quem se interessar em nos seguir nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário