Otaku na rede: Colecionismo de Quadrinhos

7 de maio de 2018

Colecionismo de Quadrinhos


- Depois de um tempo colecionando quadrinhos e acumulando experiência, resolvi por meio deste post compartilhar com vocês "A Arte de Colecionar Quadrinhos". Sei que muitos de vocês ficam se perguntando como e por onde começar, como conservar e organizar seus quadrinhos, etc. Essas e outras dúvidas eu vou esclarecer  ̶o̶u̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶ ̶t̶e̶n̶t̶a̶r̶ na medida do possível com as próximas postagens.

- Através destas matérias darei dicas e opiniões baseadas no que EU presenciei ao longo desses anos como colecionador de quadrinhos, o que não significa que o que vou lhes dizer será uma verdade absoluta, afinal existem algumas divergências de colecionador para colecionador e que pretendo explicar de forma clara aqui.


- Como vai ser uma postagem muito grande, vou dividi-la em algumas partes  ̶c̶o̶m̶o̶ ̶J̶a̶c̶k̶ ̶o̶ ̶E̶s̶t̶r̶i̶p̶a̶d̶o̶r̶ , sendo que será um trecho por semana. Isso não significa porém, que enquanto estiver postando as dicas o blog ficará sem conteúdo, pois continuarei com as postagens semanais normalmente sendo que a única diferença será a adição de mais uma postagem por semana, totalizando duas.

PS: Espero poder ajudar muitos de vocês com essas dicas. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário