Otaku na rede: Dr. Slump

6 de maio de 2018

Dr. Slump


- O mangá nos apresenta a história da pequena Arale, uma robô com aparência de criança criada pelo Dr. Senbe Norimaki, um gênio da tecnologia! A pequena conta com todas as características de uma criança humana normal (exceto pelo fato de possuir super força) e ser bem fora da casinha. Embora seja uma robô, ela também usa óculos (sim, ela é uma androide com problemas de vista) haha, mas quem é que se importa? Agora Só nos resta acompanhar o que é de confusão que essa dupla  ̶d̶e̶ ̶d̶o̶i̶s̶  irá causar pela vila pinguim.


- Confesso a vocês que esse foi o primeiro mangá fora do gênero  ̶p̶o̶r̶r̶a̶d̶a̶  que eu li e admito que gostei muito. Trata-se de um mangá bem humorado, onde a história se passa numa vila chamada pinguim, localizada numa ilha no mesmo planeta Terra do universo de Dragon Ball, porém os personagens não interagem uns com os outros.


- A cada volume os leitores são agraciados com boas risadas, seja com as travessuras da Arale ou com as maluquices do Senbe, pois os traços do tio Toriyama só deixam as cenas mais engraçadas.

- Fica aqui minha recomendação da semana e como de costume, os links para compras ou leitura online seguem abaixo:

Ps: Existe também o anime desta história! Você pode baixá-lo clicando aqui.

Ler Online: Mangá Host

Comprar: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário