Otaku na rede: Death Note

19 de fevereiro de 2012

Death Note

   Uma certa pessoa me falou que era um pecado ainda não ter postado sobre Death Note.Esta noite postarei sobre este anime para satisfaze-lo e satisfazer todos os que já viram e também fazer quem não o assistiu assisti-lo rsrsrs.


   Raito Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista.Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão.No início,ele imagina ser apenas uma brincadeira de mau gosto,mas após testa-lo,começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos.


   Não demora para que ele descubra que o caderno tem um dono: Um shinigami chamado Ryuuku.devido aos acontecimentos que se seguem,a polícia começa  a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos.Então,a força policial começa a trabalharem conjunto com "L",nomeado o melhor detetive do mundo.


   Ele agora é intitulado de Kira (Killer) por seus admiradores e pela imprensa,continua com seu objetivo de limpar o mundo,assassinando criminosos pelo Japão.


   Começa então um jogo de gato e rato entra "L" e Kira,para ver que terá sua identidade exposta primeiro.

Ps:tá ai o post de Death Note que tantos esperavam rsrsrs,espero muitos comentários e agradeço a vocês pela visita.Para fazer o download clique aqui.

4 comentários:

  1. Seus posts estão cada vez melhores... Mais ainda num foi dessa vez..hahaha

    ResponderExcluir
  2. Death Note... Cara esse anime me facinou por dois motivos. 1: Não existe vilão, existe o ponto de vista de cada um que define quem é ou não um vilão. 2: Anime sem lutas, mas que com suas teorias conspiratórias e investigações deixa o anime emocionante do inicio ao fim. Recomendo.

    ResponderExcluir