Otaku na rede: Natsu Dragneel

19 de fevereiro de 2012

Natsu Dragneel


- Natsu é um Dragon Slayer pertencente ao grupo de protagonistas do anime Fairy Tail, possui um jeito irresponsável e despreocupado, mas apesar de suas frequentes brigas com outros integrantes da guilda, ele é muito carismático e é um amigo super leal. Natsu também possui um extinto competitivo para com seus amigos: Gray Fullbuster e Erza Scarlet, o que acaba gerando vários desentendimentos, que não são nada sérios, mas quase sempre causados por motivos idiotas haha. Ele também sofre de um estranho e curioso mal estar que o deixa enjoado quando anda em qualquer tipo de transporte, o que o faz sempre partir a pé em suas viagens.


- Junto com seu parceiro Happy, um gato magico falante, buscam pelo "pai" do Natsu o Igneel, o dragão que o criou quando ainda era pequeno. O fato dele ser um mago extremamente forte lhe garantiram uma reputação considerável entre os demais magos e guildas, o tornando um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder do Natsu está em um estado de sono em seu sub cociente e que ainda virá a tona algum dia. Até então tem sido demonstrado que os poderes do Natsu aumentam ou diminuem de acordo com suas emoções.

- Devido a sua falta de paciência, costuma se envolver em qualquer tipo de combate e que sempre acaba na destruição generalizada o local da batalha. Apesar de parecer só mais um idiota ele é bem esperto e inteligente, costuma identificar rapidamente as fraquezas de seus oponentes e planeja estratégias de contra ataque bem eficazes. Sua preocupação e dedicação para com a guilda e companheiros é muito forte, impedindo assim mortes e auto-sacrifícios de quaisquer companheiros. 


- Natsu e Gray estão sempre discutindo e suas brigas vão desde guerras de travesseiros até golpes com magias e mesmo que constantemente digam que não são amigos, os dois se respeitam e são sim muito amigos.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

3 comentários:

  1. Acredita que eu tenho a mesma doença que o Natsu-nii? Pois é, poie é.!

    ResponderExcluir
  2. sei...mas se bem que deve ter msm,até chip na cabeça vc tem rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu to assistindo e amando, eu gosto muito do jeito loko do Natsu, mais tbm gosto da personalidade do Gray... O post tá irado como sempre >.<

    ResponderExcluir