Otaku na rede: Tags

19 de fevereiro de 2012

Tags

- Bom pessoal, esta noite eu responderei a um tag enviada a mim pela Kelvia do blog Curto & Grosso. Para quem não sabe, eu irei explicar como funciona.: Terei que falar 11 coisas sobre mim e responder 11 perguntas de quem me "tagueou", em seguida devo enviar esta corrente tag a 11 pessoas.


Bom, mãos a obra.

11 Coisas sobre mim
(tenho que reconhecer que foi difícil porque não sou muito bom com esses jogos rsrsrs)
  1. Costumam me chamar de anti social;
  2. Não falo muito, só com quem fala comigo;
  3. Não sou muito chegado em baladas, apesar de gostar bastante de música;
  4. Gosto muito de animais (principalmente cães);
  5. As vezes falo em quanto durmo (é o que dizem :v);
  6. Gosto muito de praticar esportes;
  7. Gosto de sair nos fins de semana (principalmente para o club);
  8. Detesto pessoas que me julgam sem me conhecer;
  9. Sou bem brincalhão (as vezes até de mais rsrsrs);
  10. Não aguento ver um amigo(a) sendo zuado que entro no meio;
  11. Sou bem tímido (apesar de não parecer rsrsrs).
11 Perguntas da Kelvia

1-Qual foi a sua maior loucura até agora?
Acertado uma bolada na cabeça de uma mulher que passava na rua enquanto eu e meus amigos estávamos jogando bola ( mas foi sem querer querendo).
2-Qual seu maior vício?
Animes, jogos, mangás e músicas.
3-Qual seria a última coisa que faria antes de morrer?
Agradeceria a Deus pela vida que tive.
4-Qual o seu maior mico?
Dançar valsa com minha irmã na festa de 15 anos dela.
5-O que você faria se ganhasse 1 milhão de reais?
Investiria ele em alguma coisa.
6-Quais músicas fazem parte da trilha sonora da sua vida?
- Nessa você me pegou, gosto de muitas e sinceramente está aí uma coisa que não consigo pensar  na resposta XD.
7-Qual seu maior sonho?
Tenho vários sonhos, mas um dos que mais quero realizar é o de ir para o Japão :).
8-Você tem medo de alguma coisa? O quê?
Sim. De não conseguir realizar meus sonhos.
9-O que mais gosta de fazer quando está entediado?
Jogo vídeo game ou assisto anime.
10-Você se arrepende de algo que já fez, ou não fez?
Não, pois não sou de ficar chorando pelo leite derramado. Se aconteceu, para mim tudo bem e se não, vai acabar acontecendo mesmo, nem me preocupo com isso.
11-Descreva-se em uma palavra.
Engraçado.


11 Perguntas para os tagueados

  1. Com qual personagem de anime você mais se identifica?
  2. Qual seu maior mico?
  3. Há quanto tempo entrou para essa vida de otaku?
  4. Quais são suas bandas de J Rock favoritas?
  5. Qual o seu anime favorito?
  6. Qual a primeira coisa que você faria se fosse ao Japão?
  7. Do que você gosta e do que não gosta?
  8. Diga algo que te diferencie das outras pessoas.
  9. Se você pudesse voltar no tempo,o que você mudaria?
  10. O que você faria ou como reagiria se tivesse que ficar 1 (um) mês sem assistir anime? 
  11. Como você reagiu quando ficou sabendo que o megaupload fechou?

Ps: Como não conheço muitos blogs sobre o assunto (pelo fato de eu ser bem novo nesse ramo),vou enviar apenas para os que conheço até o momento com exceção do que me mandou o tag XD.

Tagueados

AniMusic
Escola de otakus
Menina problemática
Oriplace
Revolução Nerd

Uffa! Finalmente acabei...   

2 comentários:

  1. Oia oia... Descobri algumas coisa sobre você que ainda não sabia \0/... Vc é mesmo danado...

    ResponderExcluir
  2. rsrs...sou nada,falei que você ia cai na risada kkkk.

    ResponderExcluir