Otaku na rede: Gokudera Hayato

12 de fevereiro de 2012

Gokudera Hayato


- Gokudera é um personagem inteligente, impulsivo e rebelde. Seu maior sonho é se tornar o braço direito do Sawada tsunayoshi (protagonista do anime).


- Ele é perito em explosivos e quase sempre tenta resolver as problemas explodindo as coisas típico terrorista. Estranhamente, toda vez que ele avista sua meio irmã (Bianchi), acaba sentindo terríveis dores de estômago, resultado de um trauma de infância envolvendo comidas envenenadas.


- O fato de almejar ser o braço direito do líder da máfia o faz enxergar Yamamoto Takeshi como um possível rival, pois o considera como um forte candidato ao mesmo posto, o que de certa forma explica o por quê de muitas vezes ele invejar o relacionamento entre o Yamamoto e o Tsuna. Uma outra curiosidade é que ele também não suporta o Lambo, pois o mesmo é muito travesso, o que o faz tratar-lhe com hostilidade.


- Ele é também muito conhecido por conseguir esconder dinamites por todo o corpo e como costuma fumar o tempo todo, aproveita o cigarro para acender suas bombas haha.

Ps: Sabendo que a Claudinha é uma enorme fã do personagem, resolvi fazer essa pequena homenagem, espero que goste :).

9 comentários:

  1. adooorei, agora acho que sei por que a Nee-san gosta tanto assim dele..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo...mas o seu ta quase saindo também viu,vou pegar um que você talvez goste,um que tenha personalidade parecida hehehe.

      Excluir
  2. Obrigado por rapaz pela parceria e de por meu Banner no seu,o seu estará no meu tbm...espero crecermos juntos! abraços!

    ResponderExcluir
  3. De nada rapaz! estamos ai pra isso!

    add no msn

    adrian-en-ciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ai menino... Vc me surpreendeu! O post ficou perfeito vc acertou em cheio e brigada por dedicar essa materia tão legal pra mim!! Tá de mais, amei mesmo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou...tinha ficado em dúvida entre dois personagens rsrsrs.

      Excluir
  5. Muito legal cara, com certeza ele é o mais inteligente dos guardiões e na minha opinião o 3° mais forte...

    ResponderExcluir