Otaku na rede: Naruto Shippuuden

3 de fevereiro de 2012

Naruto Shippuuden


- Naruto Shippuuden é a continuação direta do anime/manga Naruto, se passando dois anos e meio depois da saída de Naruto da Aldeia da Folha para dar início a seu árduo treinamento com Jiraya. Embora tenha feito alguns amigos no passado, aqui ele ainda não é reconhecido pelo restante da população, eles ainda são indiferentes com o coitado, mas logo ao retornar para vila os primeiros a recebe-lo foram a Sakura e Konohamaru, dois de seus melhores amigos.


- Diferentemente da série clássica, Naruto Shippuuden não mais se foca no treinamento do Naruto e em seu desejo de resgatar o Sasuke das mãos do Orochimaru, ela nos apresenta um novo grupo de inimigos estupidamente poderosos, uma organização chamada Akatsuki. O grupo pretende capturar todos aqueles que possuem bijuus em seus corpos, para que possam extraí-los e utiliza-los em objetivos ainda obscuros.

- O anime/mangá também nos revela muito mais do passado do clã Uchiha e da busca insaciável por vingança do Sasuke  para com seu irmão mais velho Itachi e por último mas não menos importante, o anime/mangá explora bastante a relação entre Konoha e as demais Vilas ocultas.


- O anime conta com cerca de 500 episódios, possui várias cenas de luta épicas e uma boa e contagiante história! Mas caso prefiram, também é possível ler/comprar seus mangás. Aproveitem!

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar: Amazon;

Ler Online/Baixar: Central de MangásAnbient.

2 comentários:

  1. Naruto... Naruto... Naruto... Será q termino de ler o mangá?? O post ficou muito bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Lógico que sim...se n eu mando spoiler rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir