Otaku na rede: Abarai Renji

3 de março de 2012

Abarai Renji

   Finalmente o fim de semana chegou! Não tava conseguindo fazer post nenhum por causa da faculdade,mas agora to voltando com força total...E está noite vou postar sobre o Renji do anime Bleach para minha querida amiga Zo.
   Depois desse post,vou dar continuidade a série de pedidos que prometi atender como o post do Byakuya e da Nana.


   Sua personalidade é parecida com a do Ichigo,bem briguento e tem a língua solta mas tem uma pequena diferença dele para o Ichigo: o Renji é bem mandão e gosta de falar mais alto que os outros rsrsrs.Ele cresceu em Rukongai junto de seus amigos,mas certo dia eles conhecem a Rukia,que os ajudou na fuga quando tentaram roubar água.Tempos depois todos do grupo com exceção dos dois haviam morrido e foi ai que decidiram se tornarem Shinigamis.


   Os dois estudam juntos até que Renji fica sabendo que a Rukia não precisaria fazer o teste final para se tornar Shinigami porque a família Kuchiki,que é uma das mais influentes da Soul Society resolveu adota-la e coloca-la direto no Gotei 13.Rukia pretendia não aceitar,mas o Renji falsamente se mostrou alegre por ela e até a encorajou para que aceitasse.


   Renji se esforçou e conseguiu entrar para o Gotei 13,mais especificamente no 5º esquadrão (o do Aizen),mas logo depois foi mandado para o 11º esquadrão (o do Kempachi).Aprendeu muita coisa sob o comando do Ikkaku e depois se mudou para o 6º esquadrão,onde chegou até o cargo de tenente sob o comando do Byakuya e ainda jurou a si mesmo que iria superar seu capitão.


   Apesar de sempre tentar superar seu capitão,Renji nunca conseguiu,até que um dia ele recebeu uma missão estranha,ele teria que ir ao mundo real junto de Byakuya para capturarem a Rukia.Eles encontraram com o Ichigo,que havia recebido os poderes da Rukia (crime cometido por ela).Renji enfrentou o Ichigo,mas Byakuya impaciente,selou logo os poderes de Shinigami do Ichigo.Eles voltaram para a Soul Society e a Rukia foi sentenciada a morte.


   Renji encontra-se com Ichigo na Soul Society logo após ele a ter invadido,nessa luta o Renji perde e o Byakuya manda prende-lo pela sua derrota,mas ele foge e vai até o esconderijo da Yoruichi onde ela estava treinando o Ichigo e treina junto com eles,até que alcança sua Bankai.Para tentar salvar a Rukia,Renji luta contra o Byakuya e é derrotado,mas no dia da execução Ichigo a salva e Renji tem o trabalho de apenas protege-la só que na fuga Tousen aparece e os leva de volta para o local da execução onde eles encontram com Aizen (que todos pensavam estar morto) ai ele explica o seu plano e tal ...


   Renji volta a seu posto de tenente com o mesmo sonho de superar Byakuya.Ele junto de mais alguns tenentes e capitães são mandados para o mundo real com a missão de ficarem de olho na movimentação de Arrankars criados por Aizen.Renji chega a lutar contra um dos Arrankars e quando estava quase perdendo a Soul Society concordou em liberar o selo que restringia os poderes dos Capitães e tenentes,assim ele pôde derrotar o Arrankar.


Quando Ichigo entra no Hueco Mundo para resgatar Inoue,Renji e Rukia resolvem desobedecer as ordens do comandante do Gotei 13 e juntam-se a Ichigo e tudo isso com o pleno conhecimento de Byakuya,que nada fez para impedi-los.Renji chega a combater o 8º Espada,Szayel Aporro Granz,mas é bastante humilhado pois Szayel sabia de todas as suas habilidades.Mais tarde Ishida se junta a Renji para juntos enfrentarem o 8º Espada,mas mesmo assim não conseguem derrota-lo,até que surge um dos capitães do Gotei 13 (Kurotsuchi Mayuri) que em fim derrota Szayel.Mesmo vitoriosos,eles se veem presos no Hueco Mundo,pois Aizen havia fechado as passagens por onde eles haviam entrado nesse estranho mundo e pouco tempo depois ele juntamente com Sado e Rukia,travam uma batalha com o 10º Espada que mais tarde revela-se o Espada 0 (zero),o mais forte.

Ps: Espero que tenha ficado bom o post porque a pilha do meu mouse sem fio acabou e pra edita as imagens no photoshop usando apenas o mouse do notebook foi complicado rsrsrs.Mas finalmente ta ai o post (bem extenso que nem o do Ichigo) rsrsrs para agradar a Zo e a todos os fãs do Renji.

6 comentários:

  1. Eu só vim aqui agradecer,pelo comentario que vc fez lá no meu blog o Oriplace,Dizendo dos Post. Obrigado viu rapaz! eu acompanho seu blog e esta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Meu post.. Aleluia!!
    Bem Renji seu meu..
    "o Renji é bem mandão e gosta de falar mais alto que os outros" Isso lembra quem hein??
    Ótimo post... Ta ficando cada vez melhor.. To me sentindo ameaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei quem ele lembra não rsrsrs,mas ainda ta longe de eu posta melhor que você.

      Excluir
  3. Gosto muito do Renji, mais o Ichigo é meu best... As briguinhas dele e do ichigo são hilarias... O post como sempre tá bem feito..

    ResponderExcluir
  4. rsrs...Realmente as briguinhas são bem engraçadas XD.

    ResponderExcluir