Otaku na rede: Abarai Renji

3 de março de 2012

Abarai Renji


- Abarai Renji é um personagem fictício do anime/mangá Bleach, que possui uma personalidade parecida com a do Ichigo, tem a língua solta e é bem marrento, mas existe uma diferença entre os dois: o Renji é bem mandão e gosta de falar mais alto que os outros. Ele cresceu em Rukongai junto de Rukia e seus demais amigos. Os dois decidem se tornar shinigamis após a morte do restante do grupo.


- Os dois estudam juntos por um tempo até que Renji fica sabendo que a Rukia não precisaria fazer o teste final para se tornar Shinigami, pois a família Kuchiki, uma das mais influentes da Soul Society, resolveu adotá-la e coloca-la direto no Gotei 13. Rukia pretendia não aceitar, mas o Renji falsamente se mostrou alegre por ela, chegando a encoraja-la para que aceitasse.


- Renji se esforçou e conseguiu entrar para o Gotei 13, mais especificamente no 5º esquadrão (o do Aizen), mas logo depois foi mandado para o 11º esquadrão (o do Kempachi). Aprendeu muita coisa sob o comando do Ikkaku e depois se mudou para o 6º esquadrão, onde chegou até o cargo de tenente sob o comando do Byakuya, jurando a si mesmo que um dia iria superar seu capitão.


- Renji tem uma bonita amizade com Rukia, o que o faz ficar surpreso quando recebe uma estranha missão, teria que ir ao mundo real junto de Kuchiki Byakuya para capturá-la. Já entre os humanos, acabam se encontrando com Ichigo, que havia recebido os poderes da Rukia (crime cometido por ela) e o enfrentam, mas Byakuya impaciente, logo sela os poderes de Shinigami do Ichigo e em seguida voltaram para a Soul Society para julgarem a Rukia.


- Renji encontra-se com Ichigo na Soul Society logo após a invasão, nessa luta o Renji acaba sendo derrotado e o Byakuya manda prende-lo como punição por ter sido derrotado, mas ele consegue fogir e chegar ao esconderijo da Yoruichi, onde ela estava treinando o Ichigo e acaba treinando com o mesmo.

- Para tentar salvar a Rukia, Renji luta contra Byakuya, onde mostra todo o resultado de seu treinamento! Porém, após toda essa confusão, quem fica responsável por protegê-la é o próprio Renji.


- Após os incidentes na Soul Society, ele é encarregado de viajar ao mundo real com mais alguns outros tenentes para ficar de olho na movimentação de Arrankars criados pelo Aizem, chegando a lutar com um deles.


- Quando Ichigo entra no Hueco Mundo para resgatar Inoue, Renji e Rukia resolvem desobedecer as ordens do comandante do Gotei 13 e juntam-se a ele e mesmo sabendo de tudo, Byakuya faz vista grossa e os deixa partirem. Renji chega a combater o 8º Espada, Szayel Aporro Granz, mas é bastante humilhado pois Szayel sabia de todas as suas habilidades. Mais tarde Ishida se junta a Renji para juntos enfrentarem-no, mas mesmo assim não conseguem derrota-lo! Até que surge um dos capitães do Gotei 13 (Kurotsuchi Mayuri) que enfim derrota Szayel.

- Mesmo vitoriosos, eles se vêem presos no Hueco Mundo, pois Aizen havia fechado as passagens por onde haviam entrado e daqui para frente é bom que leiam o mangá ou assistam o anime haha. E este foi mais um post de pedidos... Desta vez para a Zo! Espero que tenha gostado.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

6 comentários:

  1. Eu só vim aqui agradecer,pelo comentario que vc fez lá no meu blog o Oriplace,Dizendo dos Post. Obrigado viu rapaz! eu acompanho seu blog e esta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. De nada mano! Valeu ai pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Meu post.. Aleluia!!
    Bem Renji seu meu..
    "o Renji é bem mandão e gosta de falar mais alto que os outros" Isso lembra quem hein??
    Ótimo post... Ta ficando cada vez melhor.. To me sentindo ameaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei quem ele lembra não rsrsrs,mas ainda ta longe de eu posta melhor que você.

      Excluir
  4. Gosto muito do Renji, mais o Ichigo é meu best... As briguinhas dele e do ichigo são hilarias... O post como sempre tá bem feito..

    ResponderExcluir
  5. rsrs...Realmente as briguinhas são bem engraçadas XD.

    ResponderExcluir