Otaku na rede: Kuchiki Byakuya

4 de março de 2012

Kuchiki Byakuya


- Kuchiki Byakuya é um personagem fictício do anime/mangá Bleach, que dentre suas várias características a frieza e a arrogância se sobressaem. Passou a ser mais humilde com o tempo, sofrendo nitidamente influência de Ichigo e seus amigos.

- Você se engana se pensa qe ele sempre foi esse poço de frieza, no passado ele se apaixonou por uma mulher chamada Hisana (irmã da Rukia), casando-se com ela mesmo contrariando as leis e vontades de seu Clã, sob a justificativa de que sua entrada rebaixaria o status da família Kuchiki.

- Por ser de classe baixa, Hisana optou por abandonar sua irmã mais nova quando ela ainda era um bebê, por isso sempre a procurou quando melhorou de vida, mas nunca a encontrou! Antes de sua morte porém, ela fez um pedido a Byakuya, queria que ele a encontrasse e cuidasse dela. Um ano após a morte de sua esposa, Byakuya encontra a jovem enquanto ela  ainda estudando na academia de shinigamis.

- Logo ele a adota, fazendo com que a mesma passasse agora a fazer parte da família Kuchiki, mais uma vez contrariando todo o Clã. Como é muito orgulhoso, jurou nunca mais quebrar as regras da família, não importa o que acontecesse.


- Byakuha é capitão do 6º esquadrão do Gotei 13 e seu vice capitão é o Abarai Renji, grande amigo da Rukia. No entanto, certa vez ambos foram mandados ao mundo real com a missão de capturar a própria Rukia, mas dão de cara com o Ichigo (que estava com poderes de shinigami) motivo pelo qual ela deveria ser presa. Chegando na Soul Society, ele recebe a notícia com o resultado da sentença de sua até então protegida, mas devido a promessa, nem ao menos tenta defendê-la.

- Alguns dias após a sentença, Kurosaki Ichigo invade a Soul Society junto de seus amigos com objetivo de salvar a Rukia e como já era previsto, causam bastante confusão na Soul Society. Não demora muito e capitão e invasor se encontram novamente, porém Yoruichi acaba se intrometendo para segurança do substituto de shinigami. Depois de treinar bastante e conseguir sua Bankai, Ichigo parte para o resgate de Rukia, porém Byakuya mais uma vez está lá para impedi-lo e aí começa uma treta das boas.


- Byakuya tem uma participação importante no Hueco Mundo, lutando contra o 7º Espada e se juntando a Kenpachi para batalha com o Espada 0 (Zero).

- Este foi um pedido do Diogo, espero que tenha gostado! :)

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

8 comentários:

  1. Esse byakuya no começo fiquei com mó odio dele quando mato o ichiigoo... Mais com o passar do tempo eu fui me acostumando com o jeito dele. Realmente ele muito forte e pode não parecer mais ele gosta muito da Rukia, mais ele ainda é chatoo ~~

    Arasou no post como sempre >.<

    ResponderExcluir
  2. bacana d mais o post , cada dia melhorando

    ResponderExcluir
  3. Byakuya frio e calculista... mas no fundo ele é gente fina! :D
    mt bom! issaê Rafa!

    ResponderExcluir
  4. O maneiro de Byakuya é q ele nao muda sua expressao durante uma batalha, qualquer q seja seu adversario. fikou muito massa o post!!

    ResponderExcluir
  5. As vezes o Byakuya me dava nos nervos, hehe
    Muito legal o post, assim como os outros, né!

    Visita? http://therevolucaonerd.blogspot.com/
    Até +

    ResponderExcluir
  6. Byakuya é o ser mais...
    Eu sempre gostei dele, desde quando matou o Morango...
    eu sempre gosto desses personagens frios e calculistas..!!
    Ótimo post.. *me sinto cada dia mais ameaçada*!!

    ResponderExcluir
  7. Byyyakuya... Demais... ta na minha lista de personagens favoritos.... muito bom.... Seu geito arrogante e Orgulhoso... o melhor..... hihihi

    ResponderExcluir