Otaku na rede: Beasts of Burden: Rituais Animais

2 de julho de 2018

Beasts of Burden: Rituais Animais


- Beasts of Burden é uma história em quadrinhos criada por Evan Dorkin e Ilustrada por Jill Thompson, lançada no Brasil numa edição em capa dura de luxo pela editora Pipoca & Nanquim no segundo semestre de 2017.

- Você já imaginou o que o seu bichinho estaria fazendo enquanto você não está em casa? Depois de ler essa HQ eu tenho certeza que você ficará de olho nele haha.


- O quadrinho nos apresenta um pequeno grupo de animais composto por cinco cães (Pugs, Branquelo, Campeão, Rex e Jack) e um gato (Órfão), que dão uma de caçadores sobrenaturais para resolver os problemas da região. Aqui vemos de tudo: fantasmas, zumbis, lobisomens, bruxas, rituais, possessões, etc.

- O engraçado é que a medida que você lê, percebe que os animais são meio "humanizados", sentem medo, são curiosos e por vezes engraçados (até porque, uma história cheia de terror, mistério e aventuras também precisa de seus alívios cômicos) haha.


- Devo dizer que no fim das contas você nem percebe que são animais resolvendo essas coisas, fica tão empolgado no decorrer da trama que acaba nem ligando para isso (se é que é realmente relevante kk). A história não é toda séria, ela tem seus momentos engraçados e conta com uma arte muito boa!

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Ler Online: Não encontrei :(.

Comprar: Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário