Otaku na rede: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

24 de julho de 2018

The Legend of Zelda: Ocarina of Time


- The Legend of Zelda: Ocarina of Time é o primeiro volume do conjunto de mangás escritos e desenhados por Akira Himekawa. No Japão, a série era constituída originalmente por 10 volumes, que foram compilados em 5 edições de luxo pela editora Panini Comics aqui no Brasil.

- Os mangás contam com um acabamento muito bom, possuem capas com orelhas e papel de alta gramatura nas páginas, suas dimensões são de 15x21 cm e contam com marcadores de páginas exclusivos.


- As edições contarão as histórias dos jogos mais famosos da franquia The Legend of Zelda, da Nintendo, e que até hoje são bastante aclamados. Nessa coleção teremos as histórias: Ocarina of Time, Oracle of Seasons, Oracle of Ages, Majora’s Mask, A Link to the Past, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Four Swords.

- Os mangás são uma ótima sugestão para aqueles que assim como eu jogaram alguns ou todos os jogos da fanquia, mas são também uma boa pedida para aqueles que a muito ouviram falar, mas que não tiveram a oportunidade de jogar seus jogos.


- Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos a reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Ler Online: Não encontrei :(.

Comprar: Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário