Otaku na rede: Goblin Slayer

1 de fevereiro de 2019

Goblin Slayer


- Goblin Slayer é um anime baseado numa Light Novel, romance ilustrado, escrita por Kumo Kagyucom desenhos de Noboru Kannatsuki, que até o momento possui apenas uma temporada com modestos 13 episódios. O anime não tem uma trama muito complexa, para ser sincero, é bem simples e direto. Aqui acompanhamos as aventuras de um grupo de aventureiros, membros de uma guilda, que se unem para realizar trabalhos de caça e extermínio aos goblins em um mundo cheio de perigos e criaturas mágicas..

- Você deve estar se perguntando: "Mas só isso? Um grupo de pessoas se unindo para caçar e matar bichinhos fracos? E eu vos digo: Não. No começo, acredito que todos pensem assim até o momento que começam a perceber a natureza dessas criaturas, uma vez que podem ser muito más e sanguinárias. Quando sozinhos não metem medo em ninguém e são facilmente mortos por pessoas inexperientes que muitas vezes nem são aventureiros, mas que resolvem trilhar esse caminho com base em seu sucesso sobre um goblin.


- Porém, quando em bando, essas criaturinhas podem ser muito perigosas! Invadem vilas, matam, roubam animais, sequestram e estupram mulheres, etc. Dependendo do grupo, dão trabalho até para aventureiros de alto nível e por isso não devem ser subestimados. Nem preciso dizer que este anime mira os fãs de RPG de mesa, né? haha

- Aqui você encontra anões, elfos, humanos, homens-lagarto, etc. Sem contar que temos também as classes como: magos, guerreiros, sacerdotes e por fim, mas não menos importantes, criaturas com goblins, trolls, demônios, etc.


- O anime vai muito além do sangue e violência gratuita, os traços dos personagens são muito bons, a animação é muito boa, a história é envolvente e cheia de personagens carismáticos e se você é daqueles que não curtem animes longos, este é uma ótima pedida!

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Ainda não possui versão em português;

Ler Mangá Online: Yes Mangás;

Baixar Anime: Dark Torrent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário