Otaku na rede: Okusama ga Seitokaichou!

22 de fevereiro de 2019

Okusama ga Seitokaichou!


- Okusama ga Seitokaichou é um anime baseado num mangá de mesmo nome escrito e ilustrado pela mangaka Yumi Nakata, publicado pela revista Comic Rex a partir do ano de 2011 e finalizado com apenas 7 volumes, tendo sua versão animada estreando em julho do ano de 2015 com duas temporadas de 12 episódios e um especial.

- Mas afinal, sobre o que fala o anime? Vocês devem estar se perguntando. Então eu lanço a seguinte pergunta: O que você faria se descobrisse que seus pais prepararam um casamento arranjado quando você ainda era criança? Basicamente é o que acontece com o Hayato Izumi, o protagonista do anime/mangá.


- Após descobrir sobre seu casamento arranjado com a Ui Wakana, presidente do conselho estudantil, Izumi se vê numa tremenda saia justa! Como os dois conseguirão viver juntos enquanto escondem essa relação de todos os colegas mais próximos e ainda resolver os problemas na escola como presidente e vice-presidentes do conselho estudantil?

- Confesso que no começo eu não esperava muito desse anime, mas bastaram-se poucos minutos assistindo para cair na risada! É muito engraçado acompanhar o que fazem para contornar diversas situações constrangedoras tentando não serem muito óbvios haha.


- Os traços dos personagens e a animação são muito bons e os episódios são bem curtinhos, tendo por volta de 8 a 9 minutos de duração. Lembrando que o anime/mangá é do gênero ecchi e comédia, então pode ser inapropriado para os mais novos.

- Se você é do tipo que curte uma boa comédia, vai gostar com certeza de ler ou assisti-lo! Vale a pena darem uma conferida caso curtam o gênero.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Ainda não possui versão em português;

Ler Mangá Online: Mangá Online;

Baixar Anime: Dark Torrent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário