Otaku na rede: Akame ga Kill

8 de março de 2019

Akame ga Kill


- Akame ga kill é um anime baseado em um mangá de mesmo nome concluído em 15 volumes, escrito pelo mangaka Takahiro e ilustrado por Tetsuya Tashiro, contando com 24 episódios. A título de curiosidade, um mangá contando o passado da Akame, intitulado de "Akame ga Kill ZERO" começou a ser serializado em outubro de 2013.


- A história é focada em um jovem aldeão chamado Tatsumi, que veio do interior para a capital em busca de dinheiro para tirar sua pequena vila da miséria. No entanto, ao chegar a seu destino, vê que a capital não era tudo aquilo o qual imaginava e que a mesma estava transbordando de corrupção, fazendo a população sofrer em meio aos diversos crimes e roubos.

- Pensando na possibilidade de mudar o futuro do império e trazer paz à população, Tatsumi aceita o convite da Leone e se une a Night Raid, uma espécie de resistência que luta contra o atual governo.


- Se você curte uma boa história com bastante luta e sangue, com certeza irá aprecia-lo, a animação é muito boa e os personagens são simplesmente muito legais e carismáticos, as lutas são muito boas e até temos uma leve dose de comédia.

Ps: Como de costume, seguem os links para compra e/ou leitura online:

Comprar Mangá: Amazon;

Ler Mangá Online: Yes Mangás;

Baixar Anime: Dark Torrent.

Um comentário: