Otaku na rede: DOTA - Dragon's Blood

30 de março de 2021

DOTA - Dragon's Blood


- DOTA: Dragon's Blood é uma animação americana fruto da parceria entre Netflix e Valve, com participação do Studio Mir e Kaiju Boulevard, que adapta em anime um dos mais conhecidos MOBAs da atualidade, DOTA 2. A adaptação conta com 8 episódios e apresenta aos espectadores uma introdução deste vasto universo, bem como introduz alguns dos personagens mais icônicos do jogo, como: Dragon Knight, Terrorblade, Mirana, Luna, Chaos Knight e muito mais.


- A trama gira em torno de Davion, nosso tão querido Cavaleiro Dragão, que na história caça dragões para tornar o mundo um lugar mais seguro, mas que está em conflito, devendo usar a força de seu dragão interior para deter um demônio mortal e da Princesa Mirana, que se exilou de sua terra natal até poder retornar com alguns itens que de lá foram roubados. Como fã do jogo, gostei de como a história e personagens foram apresentados, no entanto, senti falta de alguns personagens que poderiam dar um gás a mais no enredo, mas como são apenas 8 episódios compondo esta curta temporada, podemos dizer que é possível que acabem aparecendo no decorrer das próximas temporadas já que ainda temos um longo caminho até a conclusão.


 - Se você é um dos novos fãs da franquia, muito provavelmente não terá dificuldades em entender os acontecimentos da trama já que é muito bem detalhada, mas se for um dos milhares de fãs antigos, pode achar um pouco monótona por trabalhar um pouco devagar a relação dos personagens. Agora, independente de ser um fã antigo ou não, se pretende maratonar a animação, saiba que ela está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 25 de março de 2021, mas caso não seja um assinante, pode encontrá-lo fácil fácil pela internet, inclusive em nosso canal no Telegram.

Ps: Como de costume, seguem os links para dowwnload e/ou streaming:

Baixar jogo: DOTA 2;

Baixar Anime: Telegram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário