Otaku na rede: Death the Kid

14 de março de 2012

Death the Kid


- Kid é um personagem fictício do anime/mangá Soul Eater, que dentre as suas várias características, tem uma espécie de toque por simetria haha. Ele é filho do Shinigami-sama, criador e diretor da Shibusen, uma escola destinada a treinar artesãos, para que com suas armas possam eliminar os ovos de Kishins e as bruxas existentes pelo mundo.

- Como já mencionado, Kid é super maniaco por simetria e sempre se irrita quando algo que deveria estar simétrico não está, se incomoda a tal ponto que por vezes já desmaiou de desgosto haha.


- Suas armas são as irmãs Thompson (Patty e Liz), que se transformam em pistolas sempre que necessário. Sem dúvidas ele é um artesão muito poderoso, chegando a derrotar vários inimigos poderosos, e embora sua mania perfeccionista por simetria o atrapalhe de vez em quando em suas lutas, por vezes ele consegue superá-la e aí não tem para ninguém.


- Kid chegou a lutar contra o Black Star e o Soul Eater (venceu os dois sem o mínimo problema) mostrando assim o poder do filho de um Shinigami rsrs. Ele também teve papel importante na luta final contra o Kishin Asura.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

10 comentários:

  1. Meeeu Assimétrico... Ain... Sem palavras! Adorei o post *apesar de ter sido pequeno* Kid é meu personagem favorito de Soul Eater *e as thompsons não ajudaram viu!* e bem, continue assim... *me sinto ameaçada*

    ResponderExcluir
  2. fico muito bom o post... gosto muito do Death the Kid... sua mania loka e seu jeito de lutar me conquista >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o Black Star rsrs,mas obrigado pelo comentário XD.

      Excluir
  3. Não conheço o anime Soul Eater, mas só de ler as descrições do Kid, já estou super interessado em assisitir!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carakas vc naum conhece.... simplesmente é um dos melhores animes que ja vi.... muito criativo e super bem desenhado... recomendo... vc vai gostar muito amigão hihihi Falow!!!!

      Excluir
  4. Death Kid ( o garoto da simetria kkkk)gostei mto das postagens,aceito sim a parceria ^-^ já vou adicionar seu button lá e obrigado por escolher nosso blog.

    kirakiraribon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse anime me chamou muita atenção por causa dele

    ResponderExcluir
  6. Foi bem feito a descrição dele,porem você acabou contando o final do anime,dizendo que a Maka derrotou o Kishin.

    ResponderExcluir