Otaku na rede: Sanji

18 de julho de 2012

Sanji


- Sanji é um personagem fictício do anime/mangá One Piece, que desde pequeno sonha em conhecer o All Blue (O lendário mar), um lugar onde pudesse encontrar todos os tipos de frutos do mar existentes no mundo. Daí vocês me perguntam: "Por que ele quer conhecer um lugar cheio de frutos do mar?" e eu respondo: "Por que ele é um chefe de cozinha! Sim, ele é um cozinheiro espetacular."

- Sanji é um cara normalmente super educado, engraçado e, apesar de ser um completo tarado, respeita as mulheres a tal ponto de jamais reagir a um golpe delas (mesmo que custe sua vida).


- Sempre que possível ele dá em cima das duas garotas que fazem parte da tripulação e quando necessário a Nami sempre acaba tirando proveito e ele como sempre faz o que ela quer sem nem pensar XD. O Sanji nunca utiliza as mãos em uma luta, isso se deve pelo fato dele as usar para cozinhar, já que seu papel no navio é justamente o de cozinheiro.

- Ele luta muito bem e é muito forte fisicamente, mesmo não tendo nenhuma habilidade proveniente das akuma no mi! Isso o faz na minha opinião, o terceiro integrante mais forte da tripulação, perdendo apenas para o Zoro e o Luffy.


- Após seu treinamento de dois anos, Sanji ficou ainda mais forte e bem mais engraçado o porque disso vocês terão que ver assistindo o anime ou lendo o mangá hehe.


- Embora costume brigar com o Zoro por quaisquer que sejam os motivos, os dois são muito amigos e são os "homens de confiança" do capitão, o Luffy.

Ps: Se você se interessou pelo personagem, saiba que já fiz uma matéria sobre o anime ao qual ele pertence e caso queira, é possível acessá-la clicando aqui.

Um comentário:

  1. ele e meu terceiro personagem favorito do anime
    1° Zoro
    2° Ace
    3° Sanji
    4° Luffy =P
    gostei muito do post
    www.pointdos-games.blogspot.com

    ResponderExcluir